Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ROMANCE

Romântico, ex-BBB Caio Afiune faz declaração comovente à noiva: ''Completamente apaixonado''

Fazendeiro diz que teve certeza que queria ficar com Waléria Mota desde a primeira vez que a viu

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2021, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romântico, ex-BBB Caio Afiune faz declaração comovente à noiva - Instagram
Romântico, ex-BBB Caio Afiune faz declaração comovente à noiva - Instagram

Participante do Big Brother Brasil 21, Caio Afiune mostrou que o amor pela noiva, Waléria Mota, só aumenta e fez uma linda declaração, mostrando todo seu lado romântico.

Durante a gravação do programa Mega Senha, para a edição especial do Dia dos Namorados, celebrado neste sábado (12), o ex-BBB abriu o coração e mostrou que segue sendo um eterno apaixonado.

"Desde quando te vi [pela primeira vez] sempre quis ter você comigo. Nos momentos mais difíceis, você sempre esteve ali e quando mais eu precisei, mais forte na minha mão você segurou. São esses também os motivos que me fazem ser completamente apaixonado por você, a cada dia. Te amo!" declarou.

O fazendeiro, que durante sua participação no reality não esconde a ligação forte que tem com a família, relembrou ainda a primeira vez que venceu a Prova do Anjo e acabou gerando um momento de angústia, por achar que algo estava errado aqui fora.

"A pressão lá dentro é muito grande. Estava sem notícias e criei uma expectativa enorme [para ver os familiares por vídeo]. Pelo fato da minha mãe não ter dito nada e a Wal ter parecido um pouco tensa, me deu um desespero. Achei que pudesse ter acontecido alguma coisa, mas a Wal estava tensa por conta da câmera", conta ele.

FICOU CARECA

Na última segunda-feira (7), Caio surgiu careca após realizar um transplante capilar e ainda mostrou a cabeça 'machucada' devido o procedimento.

"Eu não fiquei muito feio careca, não. Fiquei? Respondam para mim se eu fiquei muito feio", disse ele nas redes sociais.

Veja: