Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONTOU TUDO!

Rodriguinho causou 'inferno' nos bastidores de Os Travessos: "Desgaste"

Filipe Duarte bota a boca no trombone e dá detalhes do 'inferno' que Rodriguinho causou nos bastidores de uma turnê de Os Travessos

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2024, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho causou 'inferno' nos bastidores de Os Travessos: "Desgaste" - Reprodução/TV Globo/Divulgação
Rodriguinho causou 'inferno' nos bastidores de Os Travessos: "Desgaste" - Reprodução/TV Globo/Divulgação

Polêmico participante do Big Brother Brasil 24, parece que Rodriguinho já não tinha uma reputação tão boa aqui fora. O cantor Filipe Duarte resolveu botar a boca no trombone e revelou detalhes do 'inferno' que o pagodeiro causou na turnê que celebrava os 20 anos do grupo Os Travessos, lá em 2016.

Em entrevista ao Portal LeoDias, o ex-vocalista do grupo abriu o jogo e relatou que eles tiveram muitas divergências durante o período que trabalharam juntos para a turnê especial - e foi justamente isso que causou a saída de Rodriguinho da banda.

"Nesse período tivemos algumas divergências, mas sempre envolvendo o lado profissional. Ambos tínhamos visões diferentes sobre algumas coisas, rumos e projetos futuros, e isso gerou um desgaste que tornou a parceria entre nós inviável", relatou.

A situação piorou quando eles estavam em terras norte-americanas: "Sempre fui o cara que falava o que ele tinha que ouvir, e não o que ele queria ouvir. [...] Durante uma tour nos EUA as coisas pioraram e, sem clima na época para seguirmos trabalhando juntos, Rodrigo deixou a banda, em agosto de 2016".

Foi só sete anos depois, em outubro do ano passado, que Rodriguinho resolveu colocar um ponto final na rivalidade e pediu desculpas ao ex-colega de trabalho. "Ele assistiu uma entrevista minha num podcast falando bem dele, relevando nossas diferenças. Aí me mandou um direct pedindo desculpas, nos entendemos e resolvemos jogar as armas no chão", completou.

Vale lembrar que a participação do pagodeiro no Big Brother Brasil 24 tem dado o que falar. É que o artista já afirmou diversas vezes que não tem a menor vontade de continuar no programa. Além disso, ele fez comentários maldosos a respeito do corpo de Yasmin Brunet, o que causou revolta entre parte dos telespectadores.

EITA!

Não é de hoje que o cantor Rodriguinho tem sido alvo de polêmicas por conta de suas declarações e comportamento dentro do BBB 24. Agora, ele confessou que duvida que Davi tenha torcida fora do reality. 

"Você jura que acha que o Davi tem torcida?", questionou ele, que logo repercutiu em uma série de páginas que falam sobre o programa nas redes sociais. Em comentários no Instagram, uma internauta reagiu: "Davi não pode pegar o Bigfone hoje e nem o Anjo. Ele precisa ir para o paredão, pra esse povo ver sua força. Faremos você campeão, Davi", opinou. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!