Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RECUPERAÇÃO

Rodrigo Mussi tem alteração após cirurgia e passa por novos exames: “Com cuidado”

Após cirurgia na perna direita, ex-BBB Rodrigo Mussi tem alteração pupilar e realiza novos exames; irmão diz que não há alteração neurológica

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2022, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi tem alteração após cirurgia e passa por novos exames - Reprodução/Instagram/Globo
Rodrigo Mussi tem alteração após cirurgia e passa por novos exames - Reprodução/Instagram/Globo

Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, Diogo Mussi voltou a atualizar amigos e seguidores sobre o estado de saúde do ex-brother. Em seu perfil das redes sociais, na tarde desta quinta-feira (07), ele deu detalhes sobre a nova cirurgia que foi feita na perna do irmão.

Diogo Mussi primeiro explicou que o procedimento foi bem-sucedido, mas em seguida explicou que Rodrigo apresentou uma pequena alteração na pupila e, por conta disso, precisou fazer uma nova tomografia, para verificar a existência de alterações neurológicas.

“A cirurgia na perna direita do Rodrigo foi um sucesso. Vamos continuar nessa corrente positiva, isso em muito poder. Obrigado”, iniciou ele. Em seguida, ele tranquiliza os fãs e diz que, apesar da alteração pupila, o exame não detectou problemas e que o problema não persistiu.

“Ao voltar da cirurgia, o Rod teve uma alteração das pupilas. Imediatamente fez uma tomografia, que não apontou qualquer alteração neurológica, graças a Deus. A ressonância ficou para amanhã e, após realizada, deve iniciar o processo de extubação, com muito cuidado. Não há mais alteração pupilar”, contou.

Veja:

Rodrigo Mussi

AGRADECIMENTO AO SUS 

Diogo Mussi fez questão de fazer um agradecimento público ao SUS, o Sistema Único de Saúde. Foi em um hospital da rede pública que o rapaz foi levado após sofrer o gravíssimo acidente que o deixou na UTI.

“(Sobre) o hospital e os médicos que estão atendendo o meu irmão, não tenho um ‘a’ pra falar. É impressionante a capacidade, como a gente tem que valorizar o SUS. E enfatizo ainda mais: o fato dele ter chegado como desconhecido e ser tratado como foi (muito bem), só prova que ali quando alguém chega pra eles é só mais um paciente, que eles atendem da melhor maneira possível”, disse o advogado à coluna Leo Dias, do Metrópoles