Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESPERANÇA

Rodrigo Mussi passa por nova cirurgia e irmão se enche de esperança: "Vai acordar"

Irmão de Rodrigo Mussi anuncia que o ex-BBB passa por nova cirurgia e se mostra esperançoso pela recuperação

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2022, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi passa por nova cirurgia e irmão se enche de esperança: "Vai acordar" - Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi passa por nova cirurgia e irmão se enche de esperança: "Vai acordar" - Reprodução/Instagram

O irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, divulgou novas informações sobre o estado do ex-BBB, que segue internado na UTI após acidente grave de carro em São Paulo.

Em seu perfil, ele revelou que Rodrigo vai passar por uma nova cirurgia para colocação de um haste na perna direita.

"O monitor da cabeça foi retirado, o que é excelente. O Rod segue agitado, se mexendo bastante. O despertar tem que ser controlado, o que os médicos estão fazendo e muito bem! Na quinta-feira, será realizada a cirurgia para remoção da gaiola e colocação de uma haste na perna direita. Vamos continuar nessa corrente positiva, faz toda a diferença. Ele vai acordar em breve, podemos sentir", afirmou ele. 

APELO

Nesta terça-feira (05), durante a apresentação do A Tarde É Sua, da Rede TV!, a apresentadora Sonia Abrão comentou o depoimento do motorista de aplicativo que dirigia o veículo no momento do acidente do ex-BBB Rodrigo Mussi e falou sobre a contradição na fala do profissional.

É que, em um dos depoimentos, o rapaz falou a hora do acidente errada, para a comunicadora, apesar de entender o choque que ele pudesse estar no momento do ocorrido, a diferença do horário que realmente ocorreu a batida para o que ele relatou é muito grande.

“Ele diz que foi uma da manhã, quando todo mundo sabe que foi as três e o resgate ocorreu quase cinco. É muito defasado, não é porque ele estava em choque, a diferença é muito grande para ele ter se confundido, porque ele não sofreu nada fisicamente. Ele tinha consciência do horário”

Siga a Contigo! no Instagram

Rodrigo Mussi acidente