Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Rivalidade? Ex-BBB Pedro Scooby explica real relação com Arthur: "Não aconteceu"

Firme, ex-BBB Pedro Scooby explica real relação com Arthur Aguiar após o confinamento e coloca ponto final nos burburinhos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/04/2022, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivalidade? Ex-BBB Pedro Scooby explica real relação com Arthur: "Não aconteceu" - Reprodução / Instagram
Rivalidade? Ex-BBB Pedro Scooby explica real relação com Arthur: "Não aconteceu" - Reprodução / Instagram

O ex-BBB Pedro Scooby colocou a boca no trombone e se posicionou com firmeza sobre sua relação com Arthur Aguiar fora do BBB22. Após os rumores de que a relação entre eles estaria desgastada, o surfista afirmou simpatizar com o ator e explicou que apenas não possui uma intimidade com ele. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Em Off.

"Não tenho nada contra ele. As pessoas que criam as coisas. Coisas que simplesmente não existem e só porque nós temos estilos vida e gostos diferentes, o que não acontece com o D.G [Douglas Silva] e o P.A [Paulo André]. Os dois são meus irmãos e nós estávamos sempre juntos e vamos continuar", explicou durante um evento no Rio de Janeiro.

Ainda durante a conversa, o marido de Cínita Dicker reclamou do episódio 101 do programa, que reuniu todos os participantes para uma 'lavação de roupa suja'. “A gente tinha acabado de sair do jogo e não precisava voltar, né? Mas, enfim, foi maneiro rever a galera", garantiu.

PAI E FILHA!

Na tarde desta sexta-feira (29), o ex-BBB Arthur Aguiar publicou pela primeira vez uma série de registros encantadores com a filha Sophia após vencer o BBB22. O papai foi muito paparicado pela herdeira enquanto eles deixavam mais um de seus compromissos profissionais e a beleza da menina chamou a atenção dos fãs."Estamos voltando para casa! Sophia veio me buscar!", declarou.

NOVO P.A

O finalista do BBB22 Paulo André deixou os fãs boquiabertos na noite desta sexta-feira (29) ao compartilhar sua nova versão nas redes sociais. Com a agenda de compromissos lotada, ele encontrou um tempinho para renovar o visual e chocou os seguidores com sua transformação radical. O atleta olímpico aderiu às tranças afro e colecionou curtidas dos fãs.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!