Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUCESSO

Rico! Ex-BBB Gilberto Nogueira se hospeda em suíte presidencial de hotel em São Paulo: "Chiquérrimo"

Muito elegante, o pernambucano compartilhou clique curtindo o lugar e se empolgou com o momento

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2021, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico! Ex-BBB Gilberto Nogueira se hospeda em suíte presidencial de hotel em São Paulo: "Chiquérrimo" - Reprodução/Instagram
Rico! Ex-BBB Gilberto Nogueira se hospeda em suíte presidencial de hotel em São Paulo: "Chiquérrimo" - Reprodução/Instagram

Rico! O ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, está realmente faturando muito depois do programa. Nesta terça-feira (01) ele mostrou que está bem elegante. 

Em clique compartilhado nas redes sociais, Gilberto apareceu de terno e sapato social em um cenário super chique: uma suíte presidencial de um hotel em São Paulo. 

Na legenda, Gil do Vigor se empolgou: "A primeira suíte presidencial a gente nunca esquece, né? Quero vigorar e renascer muitas mais vezes porque eu não sou obrigada a nada".

A postagem fez sucesso e até famosos comentaram. "Você tá muito chique", falou Sabrina Sato. "Você merece", escreveu Barbara Labres. "Chiquérrimo", comentou Dani Calabresa. "Aonde vai ser o exame GIl? Paramentado para ocupar o posto do BB", afirmou Papito, do BBB18.

Veja:

O BRASIL TÁ LASCADO

Na manhã desta terça-feira (1), Gilberto Nogueira foi parar na CPI da Covid ao ser citado pelo senador Omar Aziz durante o depoimento de Nise Yamaguchi.

Tudo começou quando a médica conselheira de Jair Bolsonaro defendeu a imunidade de rebanho como 'controle' da pandemia. Na ocasião, indignado com a tese, o político relembrou um dos bordões mais conhecidos do Big Brother Brasil 21.

"Eu vou falar aqui que nem o pernambucano que ficou conhecido. Desse jeito, o Brasil tá lascado, meu irmão", disparou ele.

Vale lembrar que a frase em questão chegou a virar nome de um quadro durante o reality show.