Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Revoltado, namorado de Viih Tube do BBB21 reaparece nas redes e esclarece críticas à Thaís: "Não é uma disputa"

Bruno Magri se mostrou irritado e soltou o verbo ao falar das distorções que foram feitas sobre os seus comentários sobre sister

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2021, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltado, namorado de Viih Tube do BBB21 reaparece nas redes e esclarece críticas à Thaís - Reprodução/Instagram
Revoltado, namorado de Viih Tube do BBB21 reaparece nas redes e esclarece críticas à Thaís - Reprodução/Instagram

Bruno Magri, namorado de Viih Tube do Big Brother Brasil 21, voltou a aparecer nas redes sociais, mas, desta vez, irritadíssimo com a repercussão dos comentários que fez sobre Thaís, na noite da última quinta-feira (08) durante o programa ao vivo.

Surpreso e revoltado, o influenciador soltou o verbo nos Stories do Instagram na manhã desta sexta-feira (09) e esclareceu o que realmente quis dizer em relação a amizade de Thaís com a namorada.

Estava tomando meu café, mas não posso nem tomar em paz porque já estavam distorcendo o que eu falei. Eu nunca falei que eu não gosto da amizade da Thaís com a Viih. Eu gosto, acho a Thaís uma querida”. começou ele.

E, prosseguiu dizendo que só está de saco cheio do ciúme da cirurgiã-dentista. “Só que eu estou achando chato toda hora a Thaís ficar puxando o assunto Juliette para fazer a cabeça da Viih. Não é uma disputa, as duas podem ser amigas, apenas isso que eu falei”, explicou.

Na noite da última quinta-feira (09), enquanto assistia à edição do programa ao vivo, o influenciador não poupou em criticar a dentista.

“Gente, para mim Thaís já deu né, ciuminho bobo. Nem gente de 15 anos faz isso”, disse ele nas redes sociais e, instantes depois de assistir cena das amigas, acrescentou. “Nossa Thaís, deixa a menina, acha que é a mãe dela”.

De saco cheio, ele ainda falou nos Stories do Instagram. "Gente, desculpa, ela pode ser amiga da Vitória, mas não tira o nome da Juliette da boca. Ô, chata! Segue sua vara de ciúme bobo".