Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ABSURDO!

Revoltado, ex-BBB Eliezer revela preço exorbitante de seu aluguel: "Sofrendo"

Eliezer revela preço exorbitante do aluguel que paga em São Paulo e choca seguidores com comparação de sua antiga casa

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltado, ex-BBB Eliezer revela preço exorbitante de seu aluguel: "Sofrendo" - Reprodução/Instagram
Revoltado, ex-BBB Eliezer revela preço exorbitante de seu aluguel: "Sofrendo" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Eliezervirou Camarote após ganhar fama no Big Brother Brasil 22, mas ainda tem problemas que Pipoca: sofrer para pagar um preço exorbitante de aluguel.

Nas redes sociais, o publicitário surpreendeu os seguidores ao revelar que está desembolsando quase R$ 7 mil para ter um apartamento na capital de São Paulo. Anteriormente, ele não pagava nem metade disso em uma residência maior.

"Eu pagava no meu apartamento em Volta Redonda [no Rio de Janeiro] R$ 1.5 mil, com três quartos, sala, cozinha, dois banheiros, varanda. E agora, em São Paulo, é quase sete conto e quase não cabe eu", reclamou ele.

Quem se identificou com a situação foi sua ex-colega de confinamento Larissa Tomásia: "Eu estou sofrendo desse mesmo mal. Queria entender porque é tão caro, socorro! Nós somos meros BBBs que ainda estão começando a ganhar dinheiro com publi".

Os fãs também ficaram perplexos com a situação. "Meu Deus do céu, São Paulo é muito caro", disse uma seguidora. "Vai acostumando", comentou outro. Já um terceiro ressaltou: "Está irreal o preço do aluguel".

Veja:

EMPREGO

O ex-BBB Eliezer esteve presente nos Estúdios Globo nesta segunda-feira (16) para receber um presente que ganhou na época do reality: um passeio pela cidade cinematográfica da emissora.

O tour ao redor dos estúdios de novela fez o designer ficar de olhos arregalados e com os sonhos nas alturas. Em suas redes sociais, ele até mesmo entregou sua vontade de fechar um contrato com a empresa carioca.