Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Revoltada, Rafa Kalimann desabafa ao ver cenas lamentáveis no BBB21: "Está embrulhando o estômago"

Influenciadora usou as redes sociais para desabafar e sobrou até para Karol Conká; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2021, às 09h40 - Atualizado às 09h40

Ex-BBB Rafa Kalimann solta o verbo contra o BBB21 - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Rafa Kalimann solta o verbo contra o BBB21 - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Rafa Kalimann soltou o verbo nas redes sociais ao dizer que ficou abalada ao assistir ao Big Brother Brasil 21.

Em uma publicação nas redes sociais, ela avaliou os acontecimentos recentes na casa.

"Não estou dando conta do Big Brother. Está embrulhando o estômago. Não sei é porque estou revivendo tudo, sentindo que vocês estavam sentindo do lado de cá... Não sei. Mas dá vontade de entrar lá", disse ela.

Ao fim, sobrou até para a rapper Karol Conká, que ela chamou de "vazia".

"Karol Conká é vazia. Agora eu vi mesmo, a participante de reality que mais está causando revolta e rejeição no Brasil por ser tão desumana falando da campeã da última edição. Agora eu tremi aqui pra valer, viu", disse ela.

ARMAÇÃO NA CASA

Em uma conversa com Thais, Nego Diexplicou que eles já tem tudo armado para colocarem Sarah, Lucas e Gilberto no paredão, uma tentativa de enfraquecer o grupo"O plano que a gente tinha era de botar o Lucas [no paredão] pelo líder e imunizar a Juliette. A gente precisa acordar pro jogo, criar estratégias e alianças aqui dentro", disse ele.

Mais cedo, Projota armou uma estratégia para que Lucas não atenda o telefone. Ele induziu quem vencer o anjo a dar o castigo do monstro para Lucas. "Como que ele atende? Um moleque magrelo com a fantasia. Vamos focar nisso aí, do monstro nele. Todo mundo tem que tá focado pra dar o monstro pra ele", disparou no grupinho que se reuniu na área externa.