Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Revoltada, Maira Cardi nega fracasso de Arthur Aguiar após o BBB22: "É mentira"

Maira Cardi nega fracasso publicitário do campeão do BBB22 e desmente histórias falsas

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltada, Maira Cardi nega que Arthur Aguiar está fracassando após o BBB22: "É mentira" - Reprodução/TV Globo
Revoltada, Maira Cardi nega que Arthur Aguiar está fracassando após o BBB22: "É mentira" - Reprodução/TV Globo

A coach Maíra Cardi surgiu revoltada nas redes sociais nesta quarta-feira (4) com os rumores de que Arthur Aguiar não está conseguindo ganhar dinheiro com publicidade após o BBB22.

Em uma sequência de publicações nas redes sociais, ela negou a informação e disse que os dois estão colocando a agenda em dia. Após a veiculação de várias notícias, ela soltou o verbo,

"Eu estava em São Paulo, a gente estava trabalhando até duas e meia da manhã. Tô passando pra falar de fofoca. Nem todas eu consigo ver, algumas chegam até mim e eu quis dividir porque achei engraçada. Quando ele estava lá dentro, ele era o enredo (…) o Arthur saiu e continua sendo enredo aqui fora. É impressionante, com histórias desconexas e mirabolantes", começou ela.

A coach então garantiu que não procede a informação de que ele está sendo excluído pelas grandes marcas e citou que ele foi sim procurado para trabalhos após o BBB22.

"É uma mentira. O Arthur foi o único que quando estava lá dentro grandes marcas. Lá dentro é muito difícil, mas a gente conseguiu. Ele está cheio de coisas, só que ele está começando agora, ele estava com uma agenda entupida", justificou ela que listou que a própria fez publicidade para grandes empresas. 

"Só porque eu sou mulher dele eu fiz Santander, Pão de Açúcar, iFood. Não criem bobeiras, coisas que não tem pé nem cabeça. Aonde vocês querem chegar com isso eu não sei", disse ela que prometeu novidades aos seguidores.

INÉDITO!

Nesta terça-feira (3), a TV Globo resolveu surpreender os fãs do ator Arthur Aguiar e divulgou cenas inéditas do documentário cancelado sobre o campeão do BBB22. A surpresa foi feita no Encontro com Fátima Bernardes e mostrou os primeiros momentos em que o ex-Rebelde deixou os estúdios da emissora carioca e reencontrou a mãe Kátia Aguiar após vencer o reality show.

"Eai! Ah! Nossa, eu não faço ideia do que está acontecendo, ainda não consegui entender, a ficha não caiu", disse ele enquanto abraçava a mãe nas imagens.