Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO GOSTOU

Revoltada, Jojo Todynho dá aviso após saída de Domitila do BBB23: "Eu vou"

Cantora Jojo Todynho dá aviso ao ver sister Domitila ser eliminada na noite de terça-feira (18) da casa mais vigiada do Brasil; confira!

Renata Garre Publicado em 19/04/2023, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltada, Jojo Todynho dá aviso após saída de Domitila do BBB23: "Eu vou" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Globo
Revoltada, Jojo Todynho dá aviso após saída de Domitila do BBB23: "Eu vou" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Globo

Na última terça-feira (18), a cantora Jojo Todynho se mostrou de boca aberta com a eliminação de Domitila Barros do BBB23. Sem gostar nada do resultado, a ex-Fazenda tentou chamar atenção do diretor Boninho, além de dar um aviso. 

Balançando a cabeça em tom de negação, ela soltou vários "nãos". Depois, a famosa disparou: "Boninho! Gente, não tenho mais mais paciência para assistir reality, ou me coloca, ou eu eu não vou. Pra quê? Para passar raiva? Não quero não!".

Na sequência, Jojo avisou que puxará mutirão: "Olha só, eu vou ter que puxar mutirão para o Alface. O que é isso? O homem ficou sozinho, tiraram todo mundo. Não, me desculpem, eu amo a Aline, sou fã dela, mas não tem como", acrescentou. 

Algumas páginas chegaram a compartilhar o vídeo da estudante de Direito indignada, e os seguidores logo dispararam comentários: "Até agora eu não entendi esse amor todo pela Domitila", disse uma. "Esse pessoal indignado é geralmente o mesmo que não vota. E depois vem com 'manipulado!'. Quem acompanha os mutirões do Twitter sabe que as torcidas estão votando muito", comentou outra.

"Se nem a Juliette e o Gil juntos salvaram a Domitila, não vai ser a Jojo que vai salvar o Alface", opinou uma terceira. "Já não assisto há muito tempo, pra mim esse BBB conseguiu se superar no quesito ruim", declarou mais uma. 

DESABAFO APÓS ELIMINAÇÃO

Domitila Barros abriu o coração em conversa com Tadeu Schmidt após ser anunciada como a 16° eliminada do BBB23. Ela esteve no estúdio onde o jornalista comanda a tração e falou sobre sua participação no reality show, onde ficou por 93 dias.

"Quem fez tudo com tanto amor nesse programa?", indagou o contratado da Globo, ao receber a ativista social. "Domitila Barros, o nome dela é Domitila Barros", respondeu a Miss Alemanha 2023. "Que experiência, né Domitila?", indagou o veterano.

Foi então que a sister desabafou sobre tudo o que viveu: "Não, incrível. Eu não consegui nem chorar porque eu estou tão grata, estou tão grata por tudo. Eu tenho certeza que eu dei o máximo, não tinha mais nada pra dar. Perdão pras pessoas que eu decepcionei ou alguma coisa desse tipo, mas realmente, é uma experiência única", começou ela.