Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Revoltada, ex-BBB Thaís Braz rebate críticas contra novo projeto: "Não vou desistir"

A dentista contou para seus seguidores as novidades, mas recebeu diversos comentários negativos e não ficou calada

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2021, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltada, ex-BBB Thaís Braz rebate críticas contra novo projeto: "Não vou desistir" - Reprodução/Twitter
Revoltada, ex-BBB Thaís Braz rebate críticas contra novo projeto: "Não vou desistir" - Reprodução/Twitter

Thaís Braz reclamou de críticas e comentários maldosos nas redes sociais nesta sexta-feira (11).

A ex-BBB contou para seus seguidores novidades que pretende fazer em seu conteúdo na internet, mas parece que a ideia não foi muito bem recebida.

"Gente eu estou gravando para o igtv conteúdos estilo os que gravo mesmo, só que no formato igtv e com um outro tipo de conteúdo: ‘entrevistas’. Como se eu pegasse e entrevistasse alguém mas, criamos um roteiro e espero que gostem!", revelou ela.

Logo depois, ela viu as críticas negativas e se estressou: "Vi que já tem gente criticando, vários comentários maldosos! Mas meu amor, eu não vou desistir! Até chegar onde eu quero e ver (já estou vendo) tudo que Deus preparou pra mim e que eu estou lutando pra conseguir!".

A gata, então, continuou o desabafo e deixou claro que apesar de tudo, não vai desistir: "Eu nem queria está aqui gastando minha energia, porque minhas 15 conchas vão assistir e minha família também e isso já me deixa muito feliz! Aliás! Eu desejo muita coragem, para a pessoa que tem que fazer um fake pra falar mal do que eu tô fazendo e tentando que eu desista!".

Para finalizar, ela incentivou seus seguidores a irem atrás de seus objetivos: "Mas meu recado é: eu não vim até aqui pra desistir agora! E você também, não desista dos seus sonhos não! Encare a vida! E o primeiro passo: pare de se esconder atrás de um fake. Coragem galera!".

FLAGRA

Thaís Braz já foi pega na hora H com um ex-namorado. Sem revelar a identidade do rapaz, a ex-BBB detalhou a situação, que teria acontecido em uma fazenda.

Em entrevista ao canal do Matheus Mazzafera, a morena contou que quem flagrou o momento foi a prima do ex.