Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POSESSA!

Revoltada, ex-BBB Ivy Moraes vai à Justiça após ser acusada de defender namoro com menores: "Vão pagar"

Vídeo falso foi criado para queimar a modelo que surgiu muito irritada nas redes sociais; entenda a confusão

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2021, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltada, ex-BBB Ivy Moraes vai à Justiça após ser acusada de defender namoro com menores: "Vão pagar" - Reprodução/Instagram
Revoltada, ex-BBB Ivy Moraes vai à Justiça após ser acusada de defender namoro com menores: "Vão pagar" - Reprodução/Instagram

Revoltada, a ex-BBB Ivy Moraes desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (13) e revelou que vai à Justiça contra quem compartilhou um vídeo editado em que ela supostamente defende relacionamento com menores.

O vídeo é falso e foi montado com base em duas perguntas. Na primeira, ela é questionada sobre namorar um homem mais novo. 

"Eu acho super natural, onde tem sentimento não tem idade. Se tá te fazendo bem, está te fazendo feliz, se joga. Não tem que ficar se sentindo insegura por isso não. Idade é uma bobagem", declara.

Só que o vídeo foi editado para ficar implícito que ela estava falando sobre menores de idade.

"Isso é um absurdo, modificaram meu vídeo e publicam como se fosse verdade. Fake news é crime e as pessoas responsáveis vão pagar pelo que estão fazendo. Isso é muito sério. Fiquem atentos ao que vocês veem e compartilham na internet", afirmou ela nas redes sociais.

SOLTOU O VERBO

Ivy Moraes apareceu bem irritada nas redes sociais. Sem explicar o motivo do desabafo, a ex-BBB falou que estava cansada de ser 'boazinha' e não aguentava mais pessoas falsas.

"Vontade que eu tenho de falar umas verdades aqui, de botar a boca no trombone", começou ela, mostrando estar bem estressada.