Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REVELOU

Revelação! Juliette Freire explica mistério das roupas repetidas no BBB

Juliette Freire fez revelação e explicou porque alguns brothers usam as mesmas roupas no reality; descubra

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revelação! Ex-BBB Juliette Freire explica mistério das roupas repetidas no BBB - Reprodução/Youtube
Revelação! Ex-BBB Juliette Freire explica mistério das roupas repetidas no BBB - Reprodução/Youtube

A ex-BBB Juliette Freirefoi ao Podcats na última terça-feira (25) e contou para Camila de Loures e Virginia Fonsecaalgumas curiosidades sobre a sua entrada no BBB21.

Ao ser questionada sobre o dia em que foi confinada para o programa, ela disse que já estava esperando que fosse escolhida, mas ainda não tinha certeza.

"Você fica no processo, ai chega um tempo que eles começam a pedir determinados exames. Você já começa a desconfiar. Quando pediu o exame de vista eu pensei: 'vou logo fazer uma mala básica. Eu tenho uma amiga que é stylist, a Rebeca. Eu falei: 'Rebeca separa uns looks porque talvez possa acontecer'. Ela deixou só roupa de sair. Deixei essa mala pronta", contou ela.

Após mais algumas entrevistas online, a produção do programa disse para a campeã do BBB21 que uma equipe iria fazer uma gravação na sua casa. "Eu não imaginava que iam me chamar porque eles sempre gravavam alguma coisa, sempre tinha".

Sem contar nada com antecedência, o produtor chegou de supetão e levou a maquiadora para o BBB: "Chegou de manhã e ele só sacudiu a bolsa e disse assim: 'Vamos?' Eu: 'Oi, como assim?'. Ele me ajudou a botar até as calcinhas dentro da mala. 'Bora, o nosso voo é 10h. Tá marcado, vamos.' Eu disse que não tinha colocado um tênis na mala e ele: 'Tem nada não, a gente arruma. Enfia o que der para enfiar na bolsa e vamos embora'. Já pega seu celular, já confisca. Tem uma pessoa pra dar a notícia, ai você dá o número e tchau, acabou-se. Só dez dias depois que você tem contato com a casa".

Em seguida, ela explicou um mistério do BBB: por que alguns participantes de edição diferentes foram vistos com as mesmas roupas? O brother Eliezer, do BBB22, por exemplo, usou uma blusa igual a de Arthur Picoli, do BBB21.

"Se você não tiver roupas, porque tem gente que não tem condições, eles compram", explicou ela, esclarecendo que várias das roupas que eles usam são da Globo. 

GRAVIDEZ

A vencedora do BBB21 Juliette Freire revelou que já está traçando um futuro como mãe. Com apenas 32 anos, a cantora revelou ao podcast PodCats que vai começar a pensar mais profundamente no assunto ano que vem. 

Segundo ela, 2023 será o ano de congelar óvulos. Como não pretende engravidar no momento, a alternativa a dá mais tempo para pensar na maternidade.

"Comecei a pensar nisso, mas não é um projeto para agora. E olha que já estou com 32 anos. Ano que vem, vou congelar [óvulos], que aí fica de boa", explicou ela.