Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / JUSTIÇA

Responsável por vazar vídeo íntimo de ex-BBB Natália foi identificado: “É crime”

Ex-BBB Natália Deodato conta que precisou de terapia após ter o vídeo íntimo vazado e revela crises de pânicos

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2022, às 17h03

Responsável por vazar vídeo íntimo de ex-BBB Natália foi identificado - Instagram
Responsável por vazar vídeo íntimo de ex-BBB Natália foi identificado - Instagram

Nesta quarta-feira (06), a ex-BBB Natália Deodato contou que o responsável por vazar seu vídeo íntimo, enquanto ela ainda estava confinada na casa do Big Brother Brasil 22, já foi identificado.

Em seu perfil das redes sociais, ela contou que todas as medidas judiciais foram tomadas, mas que o processo ocorre em segrego de justiça. Sincera, a designer de unhas confessou que chegou a ter crises de pânicos ao descobrir o que tinha acontecido.

“Me senti muito envergonhada, tive crise de choro e de pânico, sofro muito assédio por conta do crime cometido pelo sem noção que inclusive já foi identificado! Precisei de muita ajuda psicológica para não perder o meu chão! Hoje eu realmente estou melhor, mas até pouco tempo atrás ainda estava bem mal” explicou.

A musa ainda pediu que os seguidores denunciassem qualquer ato do tipo: "Para quem não sabe, isso é crime está na Lei 13.718 Art.218. Quem compartilha, mostra, posta, está cometendo delito grave! Denuncie! Poderia ser você, sua irmã ou sua filha! Aconteceu comigo e acontece diariamente com várias mulheres no mundo! Quanto mais audiência vocês dão, mais mulheres sofrem!".

A ex-sister também contou que não quis expor como se sentiu, por medo do assunto repercutir ainda mais. Sem esconder a frustração, ela confessou que ora por justiça: “[Tive] medo de utilizarem minha dor! Não quis expor verdadeiramente o que senti até que realmente estivesse melhor diante do ocorrido”.

Veja:

Natalia Deodato

Natalia Deodato

ESBANJOU BELEZA

Recentemente, a ex-BBB Natália Deodatotirou o dia para curtir os paradisíacos lençóis maranhenses. Após curtir o São João da Thay, em São Luís, a influenciadora aproveitou o dia ensolarado para se bronzear no Maranhão. 

Na praia, a musa tratou de refrescar o corpão em um banho de mar usando apenas um biquíni cavadíssimo em tom azul-turquesa. A peça possui a parte de cima sem alças, deixando o decote marcar ousadamente.