Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Resmungão? Arthur confessa mudança na final do BBB22: "Estava no meu limite"

Campeão do BBB22, Arthur Aguiar confessa mudança de comportamento na final do programa e explica desgaste emocional; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/04/2022, às 08h35

Resmungão? Arthur confessa mudança na final do BBB22: "Estava no meu limite" - Reprodução / TV Globo
Resmungão? Arthur confessa mudança na final do BBB22: "Estava no meu limite" - Reprodução / TV Globo

O campeão do BBB22 Arthur Aguiar gravou sua participação especial no 'Fantástico' nesta quinta-feira (28). Durante o bate-papo - que vai ao ar no próximo domingo (1) - o agora ex-BBB citou seu desgaste emocional e o turbilhão de sentimentos após o encerramento do programa.

O marido de Maíra Cardi admitiu que não estava mais conseguindo controlar seu emocional e por isso se tornou um jogador mais 'resmungão' na reta final do confinamento.

"Estou vivo. O emocional ficou bem bagunçado, mas estou me recuperando. Foi puxado! No final, eu estava muito no meu limite emocional mesmo; tinha que acabar aquela hora, porque eu já estava muito chato, mal humorado, resmungão, sem energia. Querendo dormir mais do que o normal para passar o tempo", afirmou.

No entanto, após a exibição do episódio 101 do programa, os fãs do ator notaram que seu comportamento frio se manteve ao reencontrar os demais jogadores. É que ele não demonstrou felicidade após ser o grande campeão da edição. Carrancudo e na defensiva, ele foi atacado por pelo menos dois participantes, mas não revidou. Nas redes sociais, o público também reagiu ao comportamento de Arthur.

DISPENSOU AMIZADE

Na noite desta quinta-feira (28), o brother Pedro Scooby foi colocado contra a parede durante uma das últimas dinâmicas no BBB 101. O apresentador Tadeu Schmidt sorteou o nome do jogador e lhe perguntou com quem ele 'não faz questão' de manter uma amizade fora do confinamento. Sem saída, ele entregou que não deve manter contato com uma sister e outro brother.

RECLAMOU!

A ex-BBB Brunna Gonçalves deu uma alfinetada na produção do BBB22 na noite desta quinta-feira (28). Enquanto era exibido o especial Dia 101 do reality, a famosa usou o Twitter para reclamar da edição que a cortou completamente do programa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!