Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Reprovou? Mayra Cardi toma decisão drástica após Arthur Aguiar entrar no BBB22

Assim que foi confirmado que Arthur Aguiar está no BBB22, ela deletou os perfis nas redes sociais e desapareceu; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2022, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi toma decisão drástica após Arthur Aguiar entrar no BBB22 - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi toma decisão drástica após Arthur Aguiar entrar no BBB22 - Reprodução/Instagram

A coach Mayra Cardi tomou uma atitude drástica e deletou seu perfil nas redes sociais assim que foi anunciado nesta sexta-feira (14) que seu marido, o ator Arthur Aguiar, é um dos participantes do Big Brother Brasil 22

Quem tentou acessar as redes sociais da coach foi surpreendido por um aviso de que a conta não existe. Não se sabe ainda o que motivou a decisão da profissional que também foi participante do reality no passado. 

Envolvido em uma série de polêmicas nos últimos anos, o galã terá uma chance de se redimir em rede nacional. Revelado pela novelinha Rebelde, da Record TV!, ele atuou em várias novelas da TV Globo, entre elas Malhação: Sonhos (2014) e Êta Mundo Bom! (2016). Ele também tem uma carreira sólida como cantor e é acompanhado por uma legião de fãs.

O galã viveu momentos dramáticos quando, em 2020, sua então mulher descobriu que foi traída mais de 50 vezes durante o relacionamento. "Vocês não têm ideia do quanto é triste e fúnebre olhar para a própria vida e ter que anular três anos. Isso nunca me aconteceu. Nunca imaginei que teria que apagar três anos da minha vida, como se nunca tivessem acontecido, porque nunca aconteceram. Foram uma mentira. Sempre foram. Não existiu um único dia que tenha sido verdade. É muito bizarro", disse a ex-BBB na época.

PASSOU PERRENGUE

Anunciado nesta sexta-feira (14) como participante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil 22, o bailarino Luciano Estevanpassou por momentos de dificuldades antes de entrar na casa mais vigiada o país e precisou até mesmo pedir ajuda de seus seguidores.

Ator e dançarino de balé, o bonitão, que faz sucesso nas redes sociais e agora já alcança quase 200 mil seguidores, passou por um verdadeiro perrengue durante a pandemia. Em 2021, ele fez uma vaquinha online para arrecadar dinheiro e voltar a trabalhar.