Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

Rejeitado? Arthur Aguiar é recebido com vaias em show de Luan Santana

Apesar de ter sido ovacionado no final, Arthur Aguiar é recebido com vaias ao ser anunciado pelo cantor; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rejeitado? Arthur Aguiar é recebido com vaias em show de Luan Santana - Reprodução/Instagram
Rejeitado? Arthur Aguiar é recebido com vaias em show de Luan Santana - Reprodução/Instagram

Apesar de ter sido ovacionado no final, o vencedor do Big Brother Brasil 22 Arthur Aguiarfoi vaiado ao ser introduzido por Luan Santana em um show no final de semana. O novo milionário foi a atração surpresa da noite no show do sertanejo, mas parece que a plateia não gostou muito. 

Um vídeo começou a viralizar na web nesta segunda-feira (2) provando que, mesmo tendo muitos fãs, o marido de Maíra Cardinão conquistou o público do show no momento que entrou no palco. Assim que Luan Santana o chamou, a plateia se dividiu entre vaias e aplausos.

Mas parece que as coisas melhoraram após o show já que Arthur Aguiar saiu sendo clamado pelos espectadores. No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ouvir Luan Santana agradecendo a presença do ator enquanto os fãs exaltam o marido de Maíra Cardi. "Obrigado, Arthur. Obrigado pela disposição. Estamos juntos, sempre!", declarou.

Antes do show, o ex-BBB publicou pela primeira vez uma série de registros encantadores com a filha Sophia após vencer o BBB22. O papai foi muito paparicado pela herdeira enquanto eles deixavam mais um de seus compromissos profissionais e a beleza da menina chamou a atenção dos fãs."Estamos voltando para casa! Sophia veio me buscar!", declarou.

ACABOU?

O campeão do BBB22 Arthur Aguiar se pronunciou sobre boatos de que seu contrato com a Globo teria chegado ao fim.

Com exclusividade para o perfil Gossip do Dia no Instagram, o ator falou sobre o suposto fim desse contrato

"Oi gossip, boa tarde! Então, minha equipe me mandou a notícia hoje pela manhã, mas ela não é verídica. Meu contrato com a globo continua vigente, está tudo certinho e correndo muito bem! Agradeço a consideração de procurar saber a veracidade dos fatos, abraço"