Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REFLEXÃO!

Reflexivo, ex-BBB Gilberto desabafa sobre passado e motiva seguidores: "Que todos possam ter o direito de sonhar"

O economista falou da importância dos sonhos e contou que já foi muito desmotivado no passado; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reflexivo, ex-BBB Gilberto desabafa sobre passado e motiva seguidores: "Que todos possam ter o direito de sonhar" - Reprodução/Instagram
Reflexivo, ex-BBB Gilberto desabafa sobre passado e motiva seguidores: "Que todos possam ter o direito de sonhar" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Gil do Vigor esteve no programa Papo de Segunda desta semana e, nas redes sociais, compartilhou um trecho de uma das reflexões que fez na GNT.

Em uma conversa cheia de emoção, o economista começou a falar de seu caráter sonhador, mas não deixou de citar que, no decorrer de sua trajetória, muitos tentaram o desmotivar: "Nós precisamos de pessoas que parem de dizer que as pessoas não vão conseguir. Se muita gente não vai atrás dos sonhos por conta de você, você tem que parar, olhar pra si e ter vergonha do que você faz".

O nordestino continua: "Toda vez que você vira pra uma pessoa e fala 'ta sonhando demais, isso é irreal', você tá destruindo um potencial gigantesco. Quando a gente escuta um 'você não vai conseguir', machuca muito".

Gilberto sempre travou conversas sobre seus sonhos e já afirmou várias vezes que foi essa sua natureza motivacional que o levou ao BBB. Nesse sentido, o economista escreveu na legenda da publicação:

"Eu sempre falei que uma vida sem sonhos não é vida! Que todos possam ter o direito de sonhar. Durante muito tempo, ter sonhos me salvaram por manter comigo pessoas sempre me estimularam. Que possamos sempre encontrar pessoas que nos estimulem e que possamos ser essa força na vida das pessoas também. Fiquem regozijados e se mantenham na cachorrada do bem.".

SUCESSO!

O ex-BBB Gilberto Nogueira está vigorando mesmo. 'Tem que Vigorar!', o primeiro livro do economista, foi anunciado hoje no Instagram do nordestino e a obra já está fazendo sucesso antes mesmo do lançamento. 

O acadêmico fez uma publicação em seu feed para contar a novidade e abriu a pré-venda do livro editado pela Globo Livros. O surpreendente foi que, em apenas 3 horas, 5 mil exemplares já foram vendidos.