Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TÁ ROLANDO?

Reconciliação? Ex-BBB Jade Picon e João Guilherme são flagrados juntos em jantar

Ex-namorados, Jade Picon e João Guilherme são vistos juntos em restaurante e animam fãs do ex-casal; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reconciliação? Ex-BBB Jade Picon e João Guilherme são flagrados juntos em jantar; veja - Instagram
Reconciliação? Ex-BBB Jade Picon e João Guilherme são flagrados juntos em jantar; veja - Instagram

Tá rolando? Nesta quarta-feira (22), a ex-BBB Jade Picon deixou os fãs de Joade, apelido dado para o casal que a ex-sister formou com o ator João Guilherme, animados e confiantes de uma possível reconciliação.

É que os dois foram vistos juntinhos durante um jantar, na companhia de mais dois amigos. A foto foi compartilhada em primeira mão pelo perfil do Instagram Subcelebrities.

Na imagem, a nova contratada global aparece sentada, enquanto o herdeiro de Leonardo surge ao seu lado em pé. Nos comentários da publicação, os fãs do ex-casal não esconderam a animação com a reaproximação entre eles.

“Meu deus, eu amo”, confessou uma seguidora. “Gente, eu shippo até hoje”, revelou uma segunda. “Já, já eles voltam”, torceu uma terceira. “Gente, chocada. Paulo André, pega a Anitta logo”, alfinetou mais.

Alguns seguidores, no entanto, enfatizaram que os ex-pombinhos sempre deixaram claro que iriam manter amizade após o término e que o encontro entre dois amigos é natural: “Vocês precisam normalizar amizade com ex”, disparou um seguidor.

Veja:

QUEBROU O SILÊNCIO

A ex-BBB Jade Piconquebrou o silêncio sobre sua escalação para a próxima novela das nove, Travessia. Em entrevista com o colunista Hugo Gloss, publicada nesta quarta-feira (22), a ex-sister falou pela primeira sobre o assunto, que tem gerado atrito nas redes sociais.

A influenciadora explicou que fez um teste antes de conseguir o papel e afirmou que sempre sonhou em atuar: "Inclusive, era algo que eu falava frequentemente lá dentro (do BBB), né? É muito bacana ver que se realizou. O convite para fazer o teste veio quando eu saí da casa, eu tive um tempinho para me preparar. Recebi a resposta e a reação foi a que viram no vídeo, muita felicidade", lembrou.