Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / O QUE ROLOU?

Reciclado? Globo volta atrás e toma decisão sobre documentário de Arthur Aguiar

Globo volta atrás e reformula o que fazer com o documentário de Arthur Aguiar, compeão do BBB22; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reciclado? Globo volta atrás e toma decisão sobre documentário de Arthur Aguiar - Reprodução/TV Globo
Reciclado? Globo volta atrás e toma decisão sobre documentário de Arthur Aguiar - Reprodução/TV Globo

A Globo decidiu voltar atrás em sua decisão de jogar fora o documentário que estava sendo feito para Arthur Aguiar, que ganhou o Big Brother Brasil 22.

É que, ao invés de descartar a ideia, a emissora apenas reciclou os materiais que havia coletado e utilizou as filmagens no 'Encontro' desta terça-feira (3). Imagens do ator vencendo a temporada foram exibidas, deixando de ir para o saco de lixo. 

O VT contou com alguns momentos emocionantes na trajetória do ex-Rebelde como seu reencontro com a família após levar a vitória e algumas conquistas fora da casa. 

Mais cedo, nesta sexta-feira (6), a esposa do ex-BBB, Maíra Cardi, fez uma escolha decisiva nas redes sociais. É que a influenciadora fitness decidiu se afastar mais uma vez para focar em sua vida pessoal, relaxar após o reality e colocar tudo em ordem.

Segundo ela, os últimos 3 meses longe do marido foram puxados: "Com certeza voltarei renovada, cheia de novidades, de energia. Gente feliz faz gente feliz, e gente infeliz faz gente infeliz. A gente dá o que tem. Preciso me encontrar, me regenerar para que possa dar o melhor para vocês", escreveu aos fãs.

ELE APOIOU

O ex-BBB Arthur Aguiar fez questão de deixar uma mensagem de apoio depois da esposa, Maíra Cardi, anunciar a saída das redes sociais nesta sexta-feira (06).

Nos comentários da publicação em que a influenciadora fala sobre dar um tempo da internet, o astro mandou um recado cheio de amor e prometeu cuidar bem dela.

"Esses próximos dias vão ser de muita benção e de muita renovação nas nossas vidas. Eu tenho certeza disso! Você é uma mulher ímpar! Você não é desse mundo mesmo! Eu te admiro e te amo muito! Eu tenho certeza que você vai voltar muito mais forte do que nunca!", escreveu o vencedor do BBB22.