Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / LINDA!

Recatada? Ex-BBB Eslovênia Marques posa com biquíni comportado na praia: "Sereia"

Elegante, Eslovênia Marques posa com look discreto em praia no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recatada? Ex-BBB Eslovênia Marques posa com biquíni comportado na praia: "Sereia" - Reprodução/Instagram
Recatada? Ex-BBB Eslovênia Marques posa com biquíni comportado na praia: "Sereia" - Reprodução/Instagram

Muito elegante, Eslovênia Marques elegeu look bem comportado para curtir a praia do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (29).

A ex-BBB estava com um biquíni branco de cintura alta e um top tomara que caia na parte de cima. Ela ainda usava uma saída de banho branca de renda.

Magérrima, a Miss Pernambuco mostrou que está em ótima forma e com a barriga sequinha.

"Com o solzinho do RJ não quero guerra com ninguém… Cariocando do jeitinho que eu amo", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, ela recebeu diversos elogios: "Perfeita", disse uma. "Uma sereia! A garota de Ipanema tá diferente", se impressionou outra. "Gata", falou mais um. 

SURPREENDENTE!

Integrante das edições 21 e 22 do Big Brother Brasil, respectivamente,Thaís Brás e Eslovênia se encontraram recentemente, e deixaram seus seguidores de boca aberta. Isso porque, antes de se verem pela primeira vez, elas não imaginavam que teriam uma diferença de altura tão grande.

A ex-miss Pernambuco, que participou da última leva de brothers no reality show, possui 1,77 de altura, sendo 16 centímetros a mais que a amiga, que mede 1,61. As famosas fizeram questão de expor o momento nas redes sociais e divertiram internautas que também se chocaram com a situação.

"Gente, olha o meu tamanho perto da Eslô", mostrou Thaís. "Eu não sabia que ela era um minion gente", completou Eslovênia, rindo da situação. "A Eslô é uma fofaaaa amei muito conhecê-la", escreveu a cirurgiã-dentista em seu Twitter.