Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Reação de Sarah e Viih Tube ao ver Juliette entrando milionária pela porta da casa do 'BBB21' diverte as redes sociais

Assim que sister retornou à casa para o especial 'BBB Dia 101', as duas mostraram na cara o incômodo; veja o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2021, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reação de Sarah e Viih Tube ao ver Juliette entrando milionária pela porta da casa do 'BBB21' diverte as redes sociais - Reprodução/TV Globo
Reação de Sarah e Viih Tube ao ver Juliette entrando milionária pela porta da casa do 'BBB21' diverte as redes sociais - Reprodução/TV Globo

Um detalhe do especial BBB Dia 101 que foi ao ar na TV Globo na noite deste sábado (8) gerou muita repercussão nas redes sociais. É que fãs ficaram atento à reação dos brothers quando Juliette entrou na casa.

Alguns vibraram com a presença da sister, mas ao menos duas participantes se mostraram abaladas.

Assim que a paraibana entrou pela porta, Sarah deu um sorriso amarelo e um gole na taça que segurava nas mãos. Já Viih Tube fechou a cara e ficou apreensiva. Minutos depois, ela abraçou a ex-aliada, chorou e pediu desculpas pelos acontecimentos no BBB21.

Nas redes sociais, fãs compartilharam o momento e se divertiram.

Veja:

O CHORO DE LEIFERT

O apresentador Tiago Leifert teve uma crise de choro durante o especial BBB101 que celebrou  o sucesso da edição do Big Brother Brasil 21 que foi ao ar neste sábado (8).

"Eu represento aqui uma equipe muito grande. Gente que trabalhou muito duro para dar conforto para vocês, pra vocês se divertirem aí dentro e jogarem a verdade. Para pessoas pudessem se divertir aqui fora porque o país tá machucado, país tá triste. A gente sabe da nossa responsabilidade, da nossa função", disse ele.