Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / IMPORTÂNCIA

Rafael Zulu fala sobre vitória de Thelma Assis e revela não gostar de reality show

O ator escreveu em suas redes sociais sobre a importância da vitória da médica

Redação CONTIGO! Publicado em 28/04/2020, às 13h58 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator escreveu em suas redes sociais sobre a importância da vitória da médica - Reprodução/Instagram
O ator escreveu em suas redes sociais sobre a importância da vitória da médica - Reprodução/Instagram

O ator Rafael Zulu foi um dos famosos que compartilhou sua opinião em suas redes sociais sobre a vitória histórica da médica Thelma Assis no Big Brother Brasil 20.

Nesta terça-feira (28) o ator Rafael Zulu escreveu em seu Instagram sobre a importância da vitória da médica, junto com uma foto de Thelma Assis, e surpreendeu ao revelar sua opinião sobre o programa:

"Não sou fã do programa e quem me conhece sabe disso. Acho bem ruim inclusive. Parece que o objetivo é mostrar o pior de todo mundo. Mas isso é uma opinião minha, que tá longe de ser prevalecida."

Logo, o ator contou sobre o jeito das pessoas depois que entram na competição:

"Mas ao mesmo tempo é o típico programa que você bate o olho e sabe como funcionam as coisas no Brasil, como é o comportamento humano principalmente quando se é colocado a prova. Ali o machista bota a cara na rua, o arrogante deixa claro porque veio, os racistas deixam claro pra todos que o Brasil não tá curado disso e os que sabem jogar chegam até a final."

"Thelma soube jogar. Aqui mesmo já manifestei a minha torcida pro meu irmão Babú. Preto, periférico, artista e homem como eu, me identifiquei de cara... Foi gigante demais! Mas venho aqui falar da importância dela ganhar, a Thelma, a Thelminha, a campeã do BBB. Preta, Inteligente, médica, com uma luta que só ela e quem se assemelha a ela sabe o que passou pra chegar onde tá: por isso eu digo que foi muito importante ela vencer essa edição", completou.

Rafael finalizou desejando tudo de bom para Thelminha: "Minha filha certamente ganhou mais uma referência. Desejo que ela aproveite muito todas as oportunidades que o pós programa vai proporcionar a ela, e saiba triplicar o que ela ganhou, porque ainda sonho em ver pretos e pretas podendo dizer: eu também tenho!"

Veja