Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / OPINOU

Rafa Kalimann fala sobre mudança no comportamento de brothers após eliminação de Nego Di: “Vai dar uma abalada”

Ex-BBB acredita na eliminação do comediante e aponta mudança de atitudes em grupo específico com a resposta do público

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2021, às 18h15 - Atualizado às 18h47

Rafa Kalimann fala sobre mudança no comportamento de brothers após eliminação de Nego Di
Rafa Kalimann fala sobre mudança no comportamento de brothers após eliminação de Nego Di - Reprodução/Instagram

Em dia de eliminação no Big Brother Brasil 21, Rafa Kalimann opinou nesta terça-feira, 16, sobre os próximos acontecimentos do reality.

Para ela, a saída de Nego Di já é uma realidade. Nos Stories do Instagram, a influenciadora acredita que com a eliminação do comediante, o grupo, no qual ele faz parte, terá uma mudança no comportamento.

“Eu acho que uma tentativa de mudança, até porque, até agora, ninguém teve resposta do público. A resposta são as eliminações”, afirmou.

A ex-BBB ainda detonou o grupo, sem citar nomes. “Tem um grupo lá que está se achando ainda, que está se colocando em um pedestal. Eu acho que a saída do Nego Di vai dar uma abalada”, opinou.

REJEIÇÃO

O humorista Nego Di pode quebrar o recorde histórico do Big Brother Brasil na noite desta terça-feira (16).

É que enquetes indicam que ele deixará o reality com uma porcentagem acima de 96%, o que pode se tornar o novo recorde em paredões triplos.

Na casa, ele se envolveu em muitas polêmicas: participou do grupo que excluiu Lucas dentro do confinamento, fez comentários polêmicos e piadas consideradas ofensivas e teve inclusive sua postura antes do reality questionada - uma piada contra o sambista Arlindo Cruz