Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CASALZÃO?

Rafa Kalimann é flagrada no aeroporto com ex-BBB Daniel Caon e deixa a web eufórica: “Estou amando”

Os pombinhos foram vistos juntinhos em Porto Seguro, na Bahia

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2020, às 08h04 - Atualizado às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann é flagrada no aeroporto com ex-BBB Daniel Caon e deixa a web eufórica - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann é flagrada no aeroporto com ex-BBB Daniel Caon e deixa a web eufórica - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 19, a ex-BBB e influenciadora, Rafa Kalimann foi flagrada por uma fã com seu suposto affair, Daniel Caon, o ex-Casa de Vidro.

Parece que os pombinhos foram curtir as altas temperaturas do Nordeste, já que foram vistos no aeroporto de Porto Seguro, na Bahia.

Muitos internautas estão shippando o casal: “Eu estou amando”, “Não sei quem dos dois tem mais sorte”, disseram. Uma fã chegou até levantar um questionamento: “Aleluia arrepiei, será que se ele tivesse entrado no BBB eles seriam um casal?”.

Ainda nesta semana, vazou um vídeo nas redes sociais em que o Daniel Caon, que também fez parte da atração, aparece ao lado da sobrinha da influenciadora. Ela também aparece na cama ao lado do bonitão.

Pelas redes sociais, muitos internautas comemoraram o relacionamento (e alguns até brincaram com a beleza deles). "Shippo demais", afirmou uma. "Shippava era ele e ela comigo, isso sim", brincou outra. "Tá vendo? Não quiseram ele no BBB... Poderia ter rolado na casa", analisou uma terceira.

Recentemente,  Rafa Kalimannconfirmou que está vivendo um romance com o quase ex-BBB Daniel Caon. Após vários flagras e muitas insinuações, ela confirmou que está conhecendo melhor o rapaz. Ela, porém, pede que a relação não receba rótulos.