Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / QUE GAFE!

Rafa Kalimann comete gafe inaceitável na estreia do 'Rede BBB' e é detonada na web

"Não aguento ver de tão constrangedor", disparou um telespectador do programa após Rafa Kalimann cometer uma mancada daquelas com o colega de trabalho Rhudson Victor

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2022, às 20h08

Rafa Kalimann comete gafe inaceitável na estreia do 'Rede BBB' e é detonada na web - Reprodução/Globoplay
Rafa Kalimann comete gafe inaceitável na estreia do 'Rede BBB' e é detonada na web - Reprodução/Globoplay

Nesta quinta-feira (13), a apresentadora Rafa Kalimann estreou no comando do Rede BBB e já foi alvo de críticas após cometer uma gafe inaceitável: durante o programa, ela esqueceu o nome de seu colega de trabalho, o apresentador Rhudson Victor.

Enquanto falava sobre a ansiedade com a estreia da atração, a influenciadora tentou contar uma história que mencionava o comunicador e não se lembrou de seu nome. A ex-BBB, então, apontou para o colega - que caiu na risada.

"Um momento de pensar em como vai ser, é tudo muito novo. Falei para a Dani e para o... Enfim, pedi para criarem um grupo e mandarem o maior hate", disse ela, visivelmente nervosa. Rapidamente, o vídeo viralizou nas redes sociais.

"Não aguento ver de tão constrangedor", disparou um telespectador do Rede BBB. "Eu sou igual a
Rafa Kalimann, esqueço o nome das pessoas nos piores momentos", comentou outra. Já um terceiro cravou: "Esquecer o nome do colega de programa na estreia não ajuda muito".

Este ano, Rafa Kalimann entrou para o time do Rede BBB e estará no comando do Bate-Papo BBB. A ex-sister Ana Clara passou a coroa para a influenciadora e agora apresentará o BBB - A Eliminação, no Multishow, e estreará o novo programa Fora daCasa, no Gshow e Globoplay.

Veja:

SAIU EM DEFESA

A apresentadora Ana Clara saiu em defesa da ex-sister Rafa Kalimann nas redes sociais após ela assumir o comando do quadro Bate-papo BBB. Nesta quarta-feira (12), a estrela fez um desabafo e mostrou que está incomodada com os comentários baixos que a influencer está sofrendo na web.

O estopim para seu textão veio logo após a também ex-BBB tomar conhecimento de um comentário de uma anônima no Twitter: "Espero que depois dessa morte horrível, trocando a Ana clara pra botar Rafa Kalimann, a audiência do bate papo com eliminado caia em um nível bem drástico".