Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERONA

Rafa Brites não perdoa e detona comportamento radical da web com os participantes do BBB21: “Vamos rever a nossa hipocrisia”

Abalada, apresentadora fala sobre atitudes exageradas de cancelamento e pontua acolhimento

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2021, às 09h14 - Atualizado às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites não perdoa e detona comportamento radical da web com os participantes do BBB21 - Reprodução/Instagram
Rafa Brites não perdoa e detona comportamento radical da web com os participantes do BBB21 - Reprodução/Instagram

Rafa Brites usou o Instagram na noite da última terça-feira (23) para publicar um vídeo reflexivo opinando sobre o comportamento exagerado da web em relação ao Big Brother Brasil 21.

Sincera, ela não economizou palavras para expressar seu descontentamento com o rumo dos acontecimentos do reality show da TV Globo num vídeo de um pouco mais de 3 minutos.

“Preciso falar gente. Acho que está muito exagerado, muito pesado. Estão tratando participantes de reality show como criminosos, realmente marginalizando, ou o pior, como fazem com o nosso sistema carcerário, a pessoa comete um erro e sai de lá mais castigada ainda, ao invés de ser acolhida. Quando você faz um meme, quando você faz uma brincadeira, tudo bem, mas quem aqui é totalmente equilibrado?”, desabafou.

Ela também não deixou de pontuar a postura e nem as atitudes polêmicas de participantes, no entanto, alertou que a web passou do ponto. “Foi horrível as coisas que a Karol Conká fez, que o Nego Di fez, mas para a gente destruir carreiras? Destruir famílias? Eu acho que está demais”, opinou.

“Nossa, muito ruim, muito triste, não estou achando divertido. Vejo um monte de gente legal na internet falando coisas tão ruins das outras pessoas. Eu não acho que isso é entretenimento. Acho que está maldoso demais, vamos rever a nossa hipocrisia”, finalizou.

PAPO SÉRIO 

Marília Mendonça, telespectadora assídua de Big Brother Brasil 21, levou um papo sério com seus seguidores na noite da última terça-feira (23) após a eliminação de Karol Conká no reality show da TV Globo.

A rapper foi a quarta eliminada após disputar o Paredão com Gilberto Arthur. Ela bateu o recorde de rejeição popular de todas as temporadas do programa, com 99,17% dos votos.

No Twitter, a sertaneja alertou os internautas sobre a importância da diferença do jogo com a realidade.Acabou o jogo galera... Agora é ser humano... Sei que a gente já falou sobre isso, mas não custa lembrar”, declarou.