Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RELEMBRE

Quem são os ex-Puxadinhos que ficaram de fora da final do BBB 24?

Ex-Puxadinhos ficaram de fora da final do BBB 24 e se pronunciaram; relembre quem tentou entrar na edição, mas não conquistou lugar

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 17/04/2024, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Puxadinhos do BBB 24 - Reprodução/ TV Globo
Ex-Puxadinhos do BBB 24 - Reprodução/ TV Globo

A final do Big Brother Brasil 24 aconteceu na noite desta terça-feira (16) e reuniu os ex-BBB’s da edição. Entretanto, quem ficou de fora foram os ex-Puxadinhos que revelaram a verdade sobre a participação no dia tão importante. Para quem não lembra, os integrantes do Pipoca foram escolhidos, tanto pelo público, quanto pelos próprios brothers, após passarem pelo Puxadinho. Mas alguns deles não chegaram a entrar no reality.

Plínio Simões, modelo e designer de joias; Jorge Mateus, dentista recifense; Carolina Ferreira, estilista carioca; Juliana Xavier, maquiadora catarinense e Caio Andrade, nutricionista baiano, foram os nomes que não fizeram parte do elenco do BBB 24 e, consequentemente, não estiveram na grande final.

Em entrevista à Contigo!, Plínio entregou que eles não foram convidados para prestigiar os finalistas. "Não, a gente não foi convidado. Até porque a gente não fez parte do elenco, né?", disse. Além disso, ele ainda declarou sua torcida, antes de saber o resultado.

"A gente concorreu para entrar e não entrou, então a gente ficou de fora do elenco. Acho que, por esse motivo, a gente não é considerado participante, de fato, né? E eu vou torcer para o Davi [ganhar]! Acho que foi o cara que mais entregou lá dentro entretenimento e não fugiu dos embates. Ele foi sincero, coerente também, durante o jogo todo. Apesar de ter uma personalidade que deve ser difícil de conviver lá dentro [do confinamento]", comentou.

Vale lembrar que Davi, Isabelle, Raquele, Thalyta, Giovanna, Juninho, Michel e Lucas Henrique também fizeram parte do Puxadinho da edição, mas conseguiram um espaço no BBB 24.

O QUE DAVI FARÁ COM O PRÊMIO?

Durante o Bate-Papo BBB, Davi abriu o jogo e revelou qual é a primeira coisa que pretende fazer com o prêmio de R$ 2,9 milhões que ganhou do Big Brother Brasil 24: comprar uma casa para a mãe. Em um desabafo sincerão, o campeão contou que a mãe vive em uma situação precária, ao lado de um barranco que ameaça a integridade da casa e, consequentemente, da família - por isso, a primeira coisa que ele quer fazer é prezar pelo conforto e segurança de Elisângela Brito.

"Dar uma casa para a minha mãe, tirar ela de onde ela mora. Lá onde ela mora, no fundo, tem um barranco e toda vez que chove, a terra desce no fundo do quintal. É um barranco muito grande, se aquele barranco cair todo, pode cair na casa. [...] Não desmerecendo, porque foi uma casa que serviu por muito tempo, mas [eu quero] dar uma condição boa para a minha mãe", disse ele.