Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / SUSTO

Que situação! Ex-BBB Rafa Kalimann é vítima de crime cibernético e sofre prejuízo: "Muita maldade"

A artista desabafou sobre o drama que viveu nas redes sociais após o golpe

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2021, às 10h22

Que situação! Ex-BBB Rafa Kalimann é vítima de crime cibernético e sofre prejuízo: "Muita maldade"
Que situação! Ex-BBB Rafa Kalimann é vítima de crime cibernético e sofre prejuízo: "Muita maldade" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (14), a influenciadora Rafa Kalimann passou por um verdadeiro drama ao descobrir que foi vítima de um crime cibernético. 

Através de suas redes sociais, a ex-BBB contou que o perfil de sua marca havia sido hackeado e que todas as publicações foram excluídas, dificultando assim o seu trabalho. 

"Hackearam a conta da minha marca. Já estão apagando tudo! Meu Deus, é muita maldade!", desabafou. 

Na publicação, Kalimann recebeu uma série de mensagens de solidariedade de seus fãs. "Forças! Sei que você vai conseguir reerguer tudo o que construiu, muitas energias positivas para você", desejou um. "Acho muita falta de respeito do povo, não tem empatia nenhuma! Estamos com você", comentou outro. 

PURO LUXO

Rafa Kalimann matou as saudades de seu cantinho em São Paulo e compartilhou na noite desta última quinta-feira (14) mais detalhes de seu apartamento na capital paulista.

Nos Stories do Instagram, ela dividiu um vídeo exibindo a sala de estar luxuosa, o quartinho decorado de plantas e também a vista privilegiada de sua varanda. A estrela aproveitou o sossego do quarto todo reformado