Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

Que situação! Ex-BBB Gil do Vigor paga mico e solta pum em transmissão ao vivo

Em momento constrangedor, ex-BBB Gil do Vigor acabou se atrapalhando, soltou pum bem alto e precisou se desculpar; veja o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2022, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que situação! Ex-BBB Gil do Vigor paga mico e solta pum em transmissão ao vivo - Reprodução/Instagram
Que situação! Ex-BBB Gil do Vigor paga mico e solta pum em transmissão ao vivo - Reprodução/Instagram

Sempre divertido, o ex-BBB Gil do Vigor protagonizou um momento inacreditável durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais. Ele conversava com os fãs animadamente quando acabou se atrapalhando e soltando um "pum". 

Isso mesmo, o economista não conseguiu segurar as flatulências e imaginou que ninguém ia ouvir. Quando ele saiu, porém, o barulho foi alto e gerou um grande constrangimento para quem acompanhava a transmissão. 

"Eita, foi mal. Soltei um pum, que vergonha! Ai, socorro!", afirmou ele colocando as mãos sobre o rosto. Gargalhando da situação, ele ganhou muitos comentários divertidos do seguidores. Horas depois, ele voltou às redes sociais para reagir. "Gente, foi sem querer. Eu achei que seria silencioso", afirmou.

Ontem, o ex-BBB chorou e foi às lágrimas ao lembrar que não tinha nem roupas para levar para o reality. Segundo ele, sua mãe e suas irmãs se uniram para arrecadar itens para o nordestino levar na mala, porém, mesmo assim, não foi o bastante. Entretanto, a produção do reality ajudou o estudioso quando ele entrou no confinamento, lhe dando o que fosse necessário para que ele acompanhasse a dinâmica do jogo.

"Eu choro até de lembrar", começou ele em texto. "Mainha e minhas irmãs fizeram cotinha, ainda assim não pode levar para casa [do BBB] o necessário, não tinha. Senti muita vergonha, mas eles me fizeram sentir alguém especial e me deram o que precisei."

Veja:

CONFIRMADA?

Os rumores de que a cantora Naiara Azevedo estará no Camarote do BBB22 seguem fortes. Dessa vez, foi descoberto que a sertaneja organizou uma festa de despedida para pessoas próximas antes de ser confinada no reality show da TV Globo.

A artista teria alugado uma casa no Residencial Marina Guarujá, litoral de São Paulo, para passar alguns dias com sua equipe e amigas. Já a 'resenha' teve poucos convidados e música ao vivo - com apresentação de Humberto, da dupla com Ronaldo. As informações são da coluna de Leo Dias, do Metrópoles.