Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SURPRESA

Que nostalgia! Pós-BBB21, Carla Diaz é surpreendida com roupa de Dummy e explode de alegria: "Que surpresa"

Atriz recebeu o presente dos fãs e pulou de felicidade ao relembrar sua participação no reality; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2021, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que nostalgia! Pós-BBB21, Carla Diaz é surpreendida com roupa de Dummy e explode de alegria: "Que surpresa" - Reprodução/Instagram
Que nostalgia! Pós-BBB21, Carla Diaz é surpreendida com roupa de Dummy e explode de alegria: "Que surpresa" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Carla Diaz ganhou um presente daqueles nesta sexta-feira (16). 

A atriz estava nos bastidores de um projeto quando foi surpreendida com a roupa de 'Dummy', os auxiliares do Big Brother Brasil. Vale lembrar que, durante sua participação, ela se vestiu como o personagem para voltar à casa após um paredão falso. 

Compartilhando tudo nas redes sociais, ela pulou de alegria ao ver o traje e não conseguiu tirar o sorrisão do rosto. "Mentira! Estou tão feliz! Que nostalgia, cara", celebrou ela. "Essa aqui é mais confortável que a de lá, confesso, a de lá não dá para respirar. Que máximo, que fod*!"

Ao final da comemoração, a loira fez questão de mandar um 'obrigada' aos fãs que preparam a surpresa. "Gente, quero muito agradecer, vocês são incríveis, são terríveis! Amei meu presente, obrigada mesmo. Que surpresa, estou muito feliz".

UAU

A atriz Carla Diaz causou nas redes sociais na noite desta terça-feira (12) ao aparecer totalmente nua em um clique em que exibiu seu lado mulherão. Bombando após o BBB21, ela deixou os fãs sem fôlego. 

“Somos força, música e poesia. Mergulhos profundos. Tempestade e calmaria. Somos muitas. E somos uma só", disparou ela.