Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Que mulher! Ex-BBB Natália Deodato sobe no palco de show e samba com look ousado

Natália Deodato sobe no palco do show do cantor Belo e protagoniza momento ousado; ela foi ovacionada

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2022, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que mulher! Ex-BBB Natália Deodato sobe no palco e samba com look ousado - AgNews
Que mulher! Ex-BBB Natália Deodato sobe no palco e samba com look ousado - AgNews

A ex-BBB Natália Deodatosurgiu poderosa na noite deste sábado (21) ao ser convidada para subir ao palco do show do cantor Belo que aconteceu em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Com uma blusa ciganinha, barriga de fora e o corpão em evidência, ela não se fez de rogada e rebolou muito ao lado do cantor. Amada pelo público, a modelo foi ovacionada.

Com um sorrisão no rosto e uma beleza rara, ela mostrou suas curvas. A bela está feliz da vida desde que deixou o reality porque tem conquistado várias oportunidades profissionais.

Nesta semana, a ex-BBB voltou a falar sobre o seu envolvimento com Eliezer durante o reality e confessou se tem algum arrependimento do que fez. Em entrevista, ela deixou claro que não tem vergonha de ter feito sexo no programa.

"Não me arrependo do ato em momento algum, afinal, sou um ser humano, até os animais transam. Detesto falso conservadorismo e hipocrisia. Nas condições de confinamento, a pessoa decide se quer ou não, eu quis e está tudo certo", revelou ela.

Veja:

Natália Deodato no show do Belo

Natália Deodato no show do Belo