Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RECUPERAÇÃO

Quase recuperado, ex-BBB Rodrigo Mussi está fazendo novas atividades: "Guerreiro"

O irmão do Rodrigo Mussi atualizou mais uma vez o estado de saúde do ex-BBB e contou como ele está 40 dias após o acidente

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quase recuperado, ex-BBB Rodrigo Mussi está fazendo novas atividades: "Guerreiro" - Reprodução/Instagram
Quase recuperado, ex-BBB Rodrigo Mussi está fazendo novas atividades: "Guerreiro" - Reprodução/Instagram

O irmão do Rodrigo Mussi atualizou mais uma vez nesta terça-feira (10) o estado de saúde do irmão.

O ex-BBB, que sofreu um grave acidente de carro no dia 31 de março, já recebeu alta do hospital em que ficou praticamente um mês. Agora, ele se recupera em casa.

"A semana está cheia de atividades para o Rodrigo, principalmente na robótica. Todos os dias Rod progride em sua reabilitação", começou ele.

Em seguida, ele contou mais uma novidade: Rodrigo Mussi tem aproveitado tempo de recuperação para ler. "Deixei um livro com ele, pois o guerreiro gosta de estudar e atualizar seus conhecimentos. Todos os dias, subimos um degrau", finalizou. 

NÃO GOSTOU

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo, que sofreu um acidente de trânsito em 31 de março, detonou a insistência de alguns fãs do famoso nas web. Isso porque, apesar de já ter recebido alta do hospital, o rapaz ainda não retornou às redes sociais, e vem causando curiosidade em alguns internautas.

Para quem não sabe, o gerente comercial passou 20 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Além disso, ele também precisou ser submetido à diversas cirurgias às pressas, já que foi arremessado do carro de aplicativo que estava, por não usar o cinto de segurança;

"As pessoas precisam ter mais senso antes de pedir fotos do meu irmão, que foi extubado há pouco mais de 15 dias. Se você realmente gosta do Rodrigo, respeite!", detonou Diogo ao ver insistentes mensagens de pessoas que querem uma foto recente do ex-BBB.

Siga a Contigo! no Instagram