Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Pyong revela seu voto e diz que brother não volta do paredão: ''Ele está incomodando''

Líder da semana, ele já sabe quem vai mandar direto para o paredão; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/03/2020, às 10h03 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong sobre possível disputa de paredão: ''Ele está incomodando'' - Reprodução/TV Globo
Pyong sobre possível disputa de paredão: ''Ele está incomodando'' - Reprodução/TV Globo

Os brothers Pyong, Thelma, Marcela e Daniel conversam na área externa da casa do BBB nesta manhã de sexta-feira, (06), enquanto Felipe Prior e Babu permanecem perto do Big Fone na esperança que ele toque.

Ao observar Prior e Babu, Thelma questiona a opinião de Pyong que acredita que o arquiteto perde para Babu se os dois forem juntos ao paredão.

Se o Big Fone não for imunidade, paredão, ou se não voltar de uma prova Bate e Volta, acho que ele sai. Se ele estiver no paredão final, acho que ele sai. Achismo meu, né?”, dispara o hipnólogo. 

Pyong ressalta achismos, mas que, apesar de não saberem o que está acontecendo do lado de fora da casa, eles possuem sinais com as respostas dos últimos paredões. Ele ainda acrescenta, para sustentar sua opinião, que todos os parceiros de Prior foram eliminados da casa.

Thelma, ainda em tom de dúvida, argumenta sobre o ponto de vista do hipnólogo: “Ele perde para o Babu no paredão? Será?”. Pyong em seguida volta a afirma: “Perde. Eu acho por uma junção dessa semana, por atitudes dessa semana, ele perde. O Babu está mais na dele, briga uma ou duas vezes. O Prior está incomodando.”.

Ao que tudo indica, portanto, o hipnólogo vai indicar Prior para a berlinda.