Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ROMANCE

Pyong Lee relembra dia do casamento com Sammy Lee: ''Obrigada por me escolher''

Ex-brother compartilha clique do dia da cerimônia e declara todo seu amor à esposa

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2020, às 20h23 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee relembra casamento - Instagram
Pyong Lee relembra casamento - Instagram

Muito amor e dedicação envolvidos no relacionamento do ex-BBB Pyong Lee, participante da vigésima edição do Big Brother Brasil, e de sua esposa, Sammy Lee.

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (07), o hipnólogo compartilhou um clique onde aparece coladinho com a eleita, no dia do seu casamento, onde eles aparecem mostrando suas alianças, e relembrou o dia em que os dois disseram sim.

“Melhor escolha da minha vida: casar com a mulher mais incrível, talentosa, carismática e inteligente do mundo. Obrigado por me escolher como seu marido Sammy. Este foi o dia do nosso casamento em 2019. Marque nos comentários o amor (ou futuro amor) da sua vida”, escreveu ele.

Nos comentários, os fãs do ex-brother deixaram muitas mensagens carinhosas para os pombinhos. Os colegas de confinamentos do youtuber, Gui Napolitano e Gabi Martins, também comentaram o clique.

“Família mais linda”, escreveu Gabi, enquanto Gui deixou alguns emojis de palmas e coração.

EXPLOSÃO DE FOFURA:

Recentemente, o papai coruja explodiu o fofurômetro ao mostrar um momento de pura diversão ao lado do filho do casal. Ele compartilhou um clique onde o pequeno Jake aparece eu seu colo olhando fixamente para as cartas de baralho enquanto os papais corujas jogam juntos.

“Pegando intimidade com o baralho desde cedo. Estava jogando caixeta com a mamãe Sammy. Quais jogos vocês jogam usando o baralho? O nome do jogo na sua região é diferente? Eu conheço truco, poker, porco e caixeta. Comentem aí pra eu ensinar pro Jake”, escreveu ele na legenda.

Veja: