Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESTUDO

Público vê autenticidade e considera Linn da Quebrada a mulher mais amada do BBB22

Em estudo revelado nesta segunda-feira (28), Linn da Quebrada é eleita a mulher mais amada do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Público vê autenticidade e considera Linn da Quebrada a mulher mais amada do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Público vê autenticidade e considera Linn da Quebrada a mulher mais amada do BBB22 - Reprodução/TV Globo

A cantora e atriz Linn da Quebrada é a mulher mais amada do BBB22, apontou o estudo Tracking revelado nesta segunda-feira (28).

Segundo os dados,  58% do público é fã da cantora, número que está acima dos resultados alcançados por qualquer outra participante do reality.

Conduzido pela IMO Insights, o estudo surpreende, já que em 2021 o Brasil foi novamente o líder de um ranking nefasto: o de país que mais mata pessoas transexuais no mundo. 

"No país mais violento para transsexuais viverem, existe uma esperança de mudança. O jeito de ser da Lina conquistou o público e, com leveza e simpatia, deu visibilidade e trouxe representatividade de um grupo que é muito hostilizado no Brasil. A alta aceitação da participante pode incentivar uma maior evidência Trans na mídia e na publicidade, o que pode ser muito importante para a melhoria da situação que vemos atualmente”, afirma Para Carol Bonometti, que conduziu o estudo.

Os dados ainda apontam que a atriz está cerca de 2,5% mais famosa desde o início do programa. Entre os valores que o público mais vê em Lina estão a autenticidade, destacada por 44% do público, e a credibilidade, de acordo com 38% da audiência.

DEBOCHADA! 

O Jogo da Discórdia que foi ao ar no BBB22 nesta terça-feira (29) rendeu um momento divertido que fez os fãs gargalharem nas redes sociais - e uma das participantes perder o decoro lá dentro. É que após Natália dar a plaquinha de "não ganha" para Arthur Aguiar no Jogo da Discórdia, ela fez um longo discurso. Na ver do brother rebater a declaração, ela tentou interrompê-lo.

Foi então que o ator criticou duramente a sister. "Deixa eu falar? Esse é um defeito que você tem, você só fala e nunca escuta. Então acho que você tem que ouvir", afirmou ele visivelmente irritado.

Neste exato momento, Linn da Quebrada deu uma risada de deboche com a patada. É que ela também já fez o mesmo comentário sobre a designer de unhas.