Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Prova do Líder dá vantagem para ganhador de hoje no BBB 24: saiba qual

Nesta quinta-feira (28), os brothers vão participar da Prova do Líder e o ganhador terá vantagens na dinâmica; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 28/03/2024, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nesta quinta-feira (28), os brothers vão participar da Prova do Líder e o ganhador terá vantagens na dinâmica; veja - Reprodução/Globo
Nesta quinta-feira (28), os brothers vão participar da Prova do Líder e o ganhador terá vantagens na dinâmica; veja - Reprodução/Globo

Com a expectativa alta, a Prova do Líder do BBB 24 promete mexer com os ânimos dos participantes nesta quinta-feira (28). Em meio ao clima de tensão e estratégia, os brothers se preparam para o desafio que pode garantir uma vantagem crucial no início do tão aguardado Modo Turbo.

Segundo informações reveladas pela produção do programa, o Modo Turbo, que tem início marcado para amanhã, sexta-feira, (29), trará uma dinâmica intensa, com a eliminação de três participantes a cada semana até a formação do pódio, que ocorrerá no próximo mês de abril.

Uma das surpresas do Modo Turbo é a implementação de uma eliminação no domingo de Páscoa (31). No entanto, há uma vantagem significativa reservada para o vencedor da Prova do Líder de hoje: a imunidade no primeiro Paredão do Modo Turbo. Essa vantagem pode ser decisiva para a permanência de um participante no jogo.

A liderança no BBB é muito mais do que um simples título. Além da imunidade, o Líder tem o poder de indicar um adversário ao paredão, sem chances de escapar através da prova bate-volta. No Modo Turbo, essa indicação ganha ainda mais relevância, pois o indicado pelo Líder será o primeiro a enfrentar a temida berlinda nessa nova dinâmica.

+ BBB 24: Modo Turbo ativado: Entenda dinâmica que elimina três por semana

Outras responsabilidades também recaem sobre os ombros do Líder, como a divisão da casa em grupos VIP e Xepa, que impactam diretamente na distribuição de recursos como estalecas e alimentos. E não para por aí. O Líder também detém o temido 'Poder do não', que lhe confere o direito de vetar um adversário de provas ou intervir em outras decisões estratégicas do jogo.

Com apenas 10 participantes no Big Brother Brasil 24, a competição se torna ainda mais acirrada. Quem será o grande vencedor da Prova do Líder de hoje e garantirá essa vantagem tão desejada? Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.

BBB24: Como se tornar um Dummy? Processo seletivo tem requisitos inesperados

Já pensou em trabalhar dentro da casa mais vigiada do Brasil? Pois é, algumas pessoas tem essa chance por trabalharem como os dummies do Big Brother Brasil, participando da produção do programa, organizando provas ao vivo e auxiliando os confinados durante o dia-a-dia. Mas como faz para virar um dummy? Saiba mais!