Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EMOÇÃO

Projota e Lucas Penteado falam da apresentação na final do BBB21: "Momento mais emocionante da minha vida"

Os cantores, que participaram do Prêmio Rede BBB, falaram sobre momento cantando juntos e o cancelamento na internet

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2021, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Na noite da última quarta-feira (05) aconteceu o prêmio Rede BBB, onde os participantes foram coroados pelo "melhor shipp", "melhor react", "melhor fic" e entre outros.

Estiveram presentes também Projota e Lucas Penteado, que se apresentaram na final do BBB21. Os dois falaram sobre o momento emocionante em que cantaram "Muleque de Vila".

"Foi um dos momentos mais emocionantes da vida, não tem como não ser. Representa muita coisa pra mim, foi muito especial. É difícil raciocinar tudo isso. Eu acho que eu ainda to tentando assimilando tudo, e ai essa apresentação veio para selar esse momento na minha vida", afirmou Projota.

Lucas Penteado, então, falou sobre sua trajetória no rap: "A gente teve a mesma trajetória, a gente participava de batalha. Então quem vivencia a trajetória que a gente vivenciou vê qual é a dificuldade que o artista periférico, o artista de rua, o Mc de batalha, enfrenta para conseguir acender  para as pessoas reconhecerem que aquilo é uma arte bonita de se fazer. Então eu sempre fui muito fã da letra do Projota, da trajetória do dele".

Em seguida, Lucas Penteado falou sobre o cancelamento e disse que não vai levar para frente nada de ruim que aconteceu no Big Brother Brasil.

"Eu disse que nada do que aconteceu lá dentro eu vou trazer aqui para fora. Eu acho que as pessoas têm que pensar bastante sobre o acolhimento que elas deram a mim. Pensar também em dar esse acolhimento para outras pessoas. Não só os participantes que foram cancelados, mas outras pessoas que estão ai fora, temas e pautas muito importantes que estão acontecendo aí na nossa sociedade que não estão tendo tanta visibilidade quanto as tretas de dentro do Big Brother", finaliza ele. 

EMOÇÃO

O rapper Projota e o ator Lucas Penteado selaram a paz na final do BBB21.

Já durante a madrugada desta quarta-feira (5), os dois cantaram juntos no palco da atração, se abraçaram e foram às lágrimas.

Acompanhando a performance, os finalistas choraram muito com o momento que marcou a reconciliação entre ídolo e fã após um período turbulento na casa.