Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VOCÊ SABIA?

Procedimento e genética: Veja o antes e depois do bumbum de Yasmin Brunet

Bumbum de Yasmin Brunet é fruto de procedimentos luxuosos, rotina saudável; veja o antes e depois que surpreendeu os fãs da modelo

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2024, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Procedimento e genética: Veja o antes e depois do bumbum de Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram
Procedimento e genética: Veja o antes e depois do bumbum de Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram

Um dos assuntos mais comentados entre os telespectadores do Big Brother Brasil 24 é o bumbum de ninguém mais, ninguém menos que Yasmin Brunet. Apesar de bem aleatório, o assunto virou sensação na internet após alguns fãs repararem que a retaguarda da modelo está cada vez maior. "Gente, e essa bunda da Yasmin?", apontou um. “Fiquei com um questionamento: é natural?", questionou outro. "Me encontro impactada com a bunda da Yasmin", perguntou mais um.

Não é surpresa que o corpão da filha de Luiza Brunet esteja fazendo tanto sucesso, até porque a loira fez alguns procedimentos estéticos que deram aquela lustrada no visual. Em 2022, a ex-esposa de Gabriel Medina chegou a dizer que não tem silicone no bumbum, mas sim algumas aplicações de colágeno.

"Gente… Minha bunda é 100% de verdade, é gordura! Quando engordo vai sempre (para o) quadril/bunda”, disse ela na época. Em 2023, ela mostrou detalhes do procedimento de colágeno: "35 anos, né gente, e eu também não malho, então...".

Em novembro do ano passado, alguns internautas chegaram a reparar na diferença no bumbum da famosa. É que, em 2023, ela começou a ostentar uma retaguarda bem maior do que tinha em 2022. "Ela é maravilhosa! Só que achei desproporcional pro biotipo dela. Mas não deixa de ser linda", comentou um. "Tinha o corpo lindo e proporcional. Agora ficou desproporcional. Mas se ela gostou, tá lindo", disse outro.

DEBOCHOU

O BBB24 mal começou e Yasmin Brunet já está sentindo falta de alguns vícios da vida real e dando o que falar nas redes sociais. Em uma conversa na tarde desta terça-feira (9), a modelo desabafou sobre seus desejos, mas acabou recebendo uma resposta bastante debochada de Isabelle.

A loira revelou que está sentindo falta de comer paçoca e fumar cigarro eletrônico. Irônica, a sister e vencedora do reality Peladão a Bordo respondeu a colega de confinamento. “Ô meu deus, ela queria um vape, uma paçoca. Coitada dessa menina, que luta ela tá passando, minha 'mana’”, disparou.

Veja: