Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TA CHEGANDO!

Prestes a dar à luz, ex-BBB Bianca Andrade se joga no passinho e exibe barrigão no último mês: "Última dancinha"

Blogueira provou estar com tudo ao cair na dança nas últimas semanas de gestação; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2021, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prestes a dar à luz, ex-BBB Bianca Andrade se joga no passinho e exibe barrigão ao levantar a blusa: "Última dancinha" - Reprodução/Instagram
Prestes a dar à luz, ex-BBB Bianca Andrade se joga no passinho e exibe barrigão ao levantar a blusa: "Última dancinha" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Bianca Andrade está contando os dias para dar à luz, mas provou estar firme e forte no molejo. 

Nessa quinta-feira (15), o futuro papai e noivo da blogueira, Fred, publicou um vídeo dançando ao lado da amada e da família. Belíssima, ela fez questão de levantar a blusa para exibir o abdome na reta final da gestação. 

"Última dancinha da família com o barrigão!", escreveu o influencer. 

Nos comentários, os fãs se surpreenderam com a malemolência da ex-sister durante a gravidez e fizeram questão de a exaltar. "Cara a Bianca não cansa!!!! Que disposição com esse barrigão", escreveu uma fã. "Eu fiquei imaginando o baby la dentro lançando o passinho", brincou outro. 

VEM AÍ

Ele tá chegando! Na última segunda-feira (12), Bianca Andrade deu a entender que essa pode ser a última semana antes do nascimento de seu primogênito, Cris.

Na reta final da gravidez, a ex-BBB compartilhou fotos de seu fim de semana bem agitado e revelou que o pequeno pode chegar nos próximos dias.