Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOFURA

Carequinha, filho da ex-BBB Bianca Andrade rouba a cena ao surgir fazendo caras e bocas: ''Não aguento''

Nas redes sociais, ex-sister mostra pequeno Cris fazendo ‘cara de mal’ e se derrete com a evolução do menino

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2021, às 16h44

Prestes a completar 1 mês, filho da ex-BBB Bianca rouba a cena ao surgir fazendo caras e bocas - Instagram
Prestes a completar 1 mês, filho da ex-BBB Bianca rouba a cena ao surgir fazendo caras e bocas - Instagram

Alerta de mamãe coruja! Bianca Andrade é só amores pelo seu herdeiro e, nesta terça-feira (10) ela se derreteu de amores ao ver o menino, que está prestes a completar um mês de vida, fazer caras e bocas.

Nas redes sociais, a ex-BBB compartilhou alguns vídeos de Cris, fruto de seu relacionamento com Fred, e falou sobre a evolução do pequeno, garantindo que ele está mais esperto do que ela esperava.

“Ele já está interagindo tanto, gente. Fica todo ligadão, fazendo caras e bocas. A mamãe não aguenta”, disse ela, ao mostrar um vídeo em que aparece brincando com o filho e ele sorri ao receber os carinhos.

Em seguida, ela mostrou Cris com uma cara de bravo. Como uma verdadeira mamãe coruja, ela foi só amores: “Olha a carinha dele, eu vou morrer!”, escreveu ela, empolgada.

REVELOU

Recentemente, Fred revelou porque o casal escolheu a cor roxa para o enxoval do primeiro filho, Cris. O ex-jogador de futsal disse que sua irmã teve ligação direta com a e escolha.

O namorado da ex-sister explicou contou que sua irmã, que é não-binária (pessoa que não se identifica com nenhum tipo de gênero), o questionou e influenciou a desvincular a chegada do bebê da tradição do azul e rosa, que normalmente se utiliza para representar meninos e meninas.

Veja: