Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Pressionada a ser mãe, ex-BBB Amanda Djehdian desabafa: ''Imposição ridícula''

Fãs querem a todo custo que ela fique grávida; revoltada, ela resolveu rebater os comentários

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2020, às 14h58 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pressionada pelos fãs, ex-BBB Amanda Djehdian desabafa - Reprodução
Pressionada pelos fãs, ex-BBB Amanda Djehdian desabafa - Reprodução

A ex-BBB Amanda Djehdian está cansada. É que nas últimas semanas ela tem recebido muitas mensagens de fãs pedindo que ela se torne mãe.

Revoltada, ela resolveu rebater as críticas que tem sofrido em todas as publicações que faz. Ela é casada com o empresário Mateus Hoffmann há quase dois anos.

“O que eu fiquei impressionada, foi com alguns comentários (eu apaguei vários) e com mensagens de mulheres, falando esses absurdos. Em pleno 2020, nós mulheres temos ainda a pressão e obrigação em ser mãe, porque estamos casadas, porque estou “velha” para ter filhos, porque meu marido vai me largar se eu não tiver, existe uma imposição ridícula", diz ela.

Muito impressionada com o que tem lido em suas redes sociais, a ex-participante do BBB16 seguiu desabafando.

"Jogam a felicidade de um casamento nos filhos, a felicidade da mulher nos filhos, sendo que não respeitam a vontade da mulher, que eu acho o mais importante! Eu nunca joguei o motivo da minha felicidade em alguém ou em algo, só vou ser feliz quando isso acontecer, só vou ser feliz se tiver isso. Eu me sinto completamente realizada, e ter minha vida profissional ótima, isso soma na minha vida, meu casamento maravilhoso isso soma na minha vida, ter filhos, certeza que vai somar na minha vida. A mulher se sente completa e feliz por vários motivos, pelo sucesso no seu trabalho, por realizar sonhos, por uma viagem. E ela, apenas ela que decide quando quer ter um filho, seja ela no casamento, seja ele numa produção independente, inseminação, fertilização, adoção, e também se não quer ter filhos", diz.

Segundo ela, a decisão sobre a maternidade não foi tomada. E será quando ela bem entender.

"O corpo é nosso, as inseguranças são nossas, os medos são nossos, e os filhos são nossos pro resto da vida. Não se sintam pressionadas, você será julgada se não quiser ter, se tiver ele nova, se tiver ele com mais idade, se adotar, se criar ele sozinha, por todos os motivos, se seu parceiro(a) não quiser esperar seu tempo, é um problema dele(a), respeite sua vontade, seu momento! Pode ser que amanhã eu mude de ideia e queira filho, e pode ser que eu decida não ter. Que esses pensamentos arcaicos possam dar espaço a pensamentos que apoiem as mulheres em suas decisões como na segunda foto, obrigada a cada mulher que dividiu sua experiência, seus medos, que confiaram em mim para mandar essas mensagens.”