Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB / BBB21

Preparada! Ex-BBB Thaís Braz revela que look da final já está sendo produzido: "Vocês não tem noção do que vai ser"

Em suas redes sociais, a ex-BBB se reuniu com sua designer e seu stylist para mostrar uma espiadinha de seu look; confira

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2021, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preparada! Thaís Braz revela que seu vestido da final já está sendo produzido: "Vocês não tem noção do que vai ser" - Reprodução/Instagram
Preparada! Thaís Braz revela que seu vestido da final já está sendo produzido: "Vocês não tem noção do que vai ser" - Reprodução/Instagram

Thaís Braz está decidida a não voltar para a odontologia tão cedo em nome de sua nova carreira como influencer, após sua saída do BBB21. 

Em São Paulo, a cirurgiã-dentista está aproveitando sua visibilidade na internet para se comunicar com os espectadores e, a fim de animar os seguidores, falou em seu Instagram que seu vestido para a final do reality já está em produção. 

Confeccionado por Isadora Barbozza, o vestido da ex-BBB está em andamento e a musa confessou estar ansiosa para mostrá-lo ao público. De acordo com a morena, a designer já lhe produziu outros trajes como um vestido preto que está bombando no feed da gata! 

Seu stylist Erick Maia, que também administra os looks da sister Camilla de Lucas, apareceu no stories da dentista para comentar um pouco sobre a roupa tão esperada e deixou o público ainda mais ansioso: "Vocês não tem noção do que vai ser". 

TÁ LIBERADO!

Devido à aproximação de Juliette e Fiuk no Big Brother Brasil 21, muitos telespectadores cogitam um romance entre os brothers e até mesmo associam a possibilidade a eliminação de Thaís

Sendo perguntada nas redes sociais sobre o assunto, a cirurgiã-dentista deu sua opinião durante uma brincadeira com a humorista Gkay:"Pode beijar. Eu sou a favor do beijo na boca".

Durante a conversa, a influencer também confessou que gostou do brother durante o programa mas apenas como amigo, apagando a chance de namorar o herdeiro de Fábio Jr.