Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUCESSO!

Preparada! Prontíssima para soltar a voz, ex-BBB Juliette surge com Wesley Safadão em ensaio de live: "Vai ser pau"

O cantor mostrou detalhes do último ensaio para o show virtual; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2021, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preparada! Ex-BBB Juliette surge com Wesley Safadão em ensaio de live prontíssima para soltar a voz: "Vai ser pau" - Reprodução/Instagram
Preparada! Ex-BBB Juliette surge com Wesley Safadão em ensaio de live prontíssima para soltar a voz: "Vai ser pau" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Juliette Freire não vê a hora de soltar a voz neste sábado (19). Isso porque a vencedora do reality irá participar da live de festa junina do cantor Wesley Safadão

Na noite da última sexta-feira (18), o cantor surgiu nas redes sociais ao lado da paraibana e vibrou com o encontro tão esperado. "Olá, cactos. Olha com quem eu tô aqui. A gente tá nos últimos detalhes!", disse o astro em vídeo com a musa. 

"Oi, meus amores. Eu tô muito feliz, a live vai ficar linda. Quero todo mundo assistindo. Vai ser PAU!", animou a maquiadora com um sorrisão no rosto. 

Durante o BBB21, Wesley Safadão não escondeu sua torcida à nordestina e, assim que o programa terminou, começou a falar de uma possível participação da maravilhosa em um de seus shows virtuais. Em seu feed, o cantor também compartilhou um clique belíssimo da dupla e escreveu:

"Alô cactos, olha com quem estou aqui ensaiando para o nosso arraiá, Juliette Tô extremamente feliz com esse encontro, quem me acompanha sabe o quanto torci, e vibrei com a participação dela no BBB21, e ter ela no Arraiá do Safadão, como a própria diz: VAI SER PAAAAU! Esperamos vocês amanhã às 20H no meu canal no YouTube". 

NOVIDADES

Juliette Freire levou os fãs à loucura nesta sexta-feira (18) ao anunciar que seu documentário saiu do papel e logo estará disponível no catálogo do Globoplay. 

Em conversa com Ana Maria Braga, no Mais Você, a campeã do reality show contou que a produção contará os bastidores de sua vida após deixar o confinamento, além de momentos do seu passado, desde a infância.