Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CARINHO E CUIDADO

Preocupada com a saúde dos fãs, ex-BBB Juliette Freire ainda não vai voltar para a Paraíba: "Quero cuidar de vocês"

Para reforçar o distanciamento social, a campeã do BBB21 acha que agora não é o melhor momento de encontrar os fãs paraibanos

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2021, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preocupada com a saúde dos fãs, ex-BBB Juliette Freire ainda não vai voltar para a Paraíba: "Quero cuidar de vocês" - Reprodução/Instagram
Preocupada com a saúde dos fãs, ex-BBB Juliette Freire ainda não vai voltar para a Paraíba: "Quero cuidar de vocês" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Juliette Freire ficou milionária já faz uma semana, mas continua cheia de compromissos entre São Paulo e Rio de Janeiro. A campeã do BBB21 está sendo cobrada por seus fãs, principalmente os paraibanos, de quando volta à terra natal Campina Grande, Paraíba. Em um desabafo no Twitter, ela explicou porque agora ainda não é o momento ideal:

"Meus amores, sobre a minha volta à Paraíba: sonhei com essa chegada em carro de bombeiros lá no BBB, vocês viram, né? Queria muito, mas me deparei com uma realidade dura quando saí. A pandemia segue forte e os hospitais de Campina estão cheios. Dói meu coração ler as notícias", escreveu Juliette

Logo em seguida, fez mais um tweet afirmando que, devido a situação da pandemia na Paraíba, agora não é o momento para encontrar os fãs: "Gostaria muito de voltar ao meu estado com todo calor humano possível, mas antes quero que sejamos exemplo positivo no Brasil inteiro. Muitas famílias perderam e vêm perdendo entes queridos, e quero que a gente possa contribuir para o controle e diminuição desses tristes casos".

Preocupada com a saúde dos seus fãs, a ex-BBB prometeu voltar assim que possível para à terra natal: "Encontrar meus conterrâneos e me reconhecer em vocês é uma das coisas que mais quero fazer, mas cuidar da saúde e reforçar o distanciamento social é um dever. Quero cuidar de vocês depois de tanto cuidarem de mim. Sei do quanto somos fortes para contribuir. É claro que voltarei à Paraíba para retribuir todo esse amor"

"Tô louca para pisar nosso chão de novo. Infelizmente não será nas condições que sonhei, por enquanto, mas aos poucos retribuirei toda a torcida do meu estado, só que de maneira segura para todos nós. Combinado? Vamos mostrar que a nossa Paraíba é forte nessa luta. O meu abraço físico está guardadinho para vocês. Cuidem-se e vacinem-se quando chegar a hora. Vamos juntos ser exemplo", finalizou a ex-BBB.

FAMOSA!

Aproveitando as mordomias da casa da cantora Anitta, a campeã do BBB21Juliette não deixou de lado seu bom-humor e compartilhou nesta terça-feira (11) um clique divertido de sua nova rotina.

Repleta de projetos para a nova carreira, a paraibana brincou com a agenda lotada ao posar de roupão durante uma reunião em um dos cômodos da mansão da cantora pop.

"Chique demais fazer reunião de roupão, né?", se divertiu enquanto exibia o cantinho especial da compositora.

Mais cedo, a ex-sister contou para os fãs como está sendo sua hospedagem: "Bom dia meu povo, tô aqui de cara lavada, alma lavada. E eu vou logo contar uma novidade pra vocês que tô ansiosa. Vocês sabem que a minha maior preocupação quando estava lá na casa era a saúde da minha mãe e eu queria dizer que ela foi acolhida aqui no Rio, todo mundo testadinha, guardadinha", declarou ela.