Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

Prefeito de Salvador surpreende com promessa caso Davi seja campeão do 'BBB 24'

Prefeito de Salvador, Bruno Reis surpreende ao fazer promessa inesperada caso o baiano vença o reality; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 14/02/2024, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prefeito de Salvador surpreende com promessa caso Davi seja campeão do 'BBB 24' - Reprodução/Twitter e Reprodução/Globo
Prefeito de Salvador surpreende com promessa caso Davi seja campeão do 'BBB 24' - Reprodução/Twitter e Reprodução/Globo

Na última terça-feira (13), o prefeito de Salvador, Bruno Reis, surpreendeu ao fazer uma promessa caso o baiano Davi seja o vencedor do BBB 24. Ele disse que se o povo quiser, liberará um "Carnaval fora de época" após o fim do programa. 

Ele ainda relembrou da vez em que o Vitória ganhou um título inédito na série B do Campeonato Brasileiro em 2023. “Quando o Vitória subiu, o presidente [do time] e a torcida me pediu [sic], eu consegui o trio, os artistas foram tocar voluntariamente", começou ele.

"Quando o Bahia permaneceu na primeira divisão, se a galera tivesse pedido eu conseguia o trio também. E Davi sendo campeão [do BBB24], se a galera pedir, a gente bota o trio lá em Cajazeiras que é pra fazer uma grande festa”, prometeu. 

Vale lembrar que o rapaz de 21 anos se salvou de mais um paredão que enfrentou ao lado da aliada Isabelle e do brother Marcus Vinicius, que foi o oitavo eliminado da casa mais vigiada do Brasil, totalizando 84,86% dos votos. 

MARCUS VINICIUS COMPARA DAVI COM JULIETTE

Marcus Vinicius participou do Bate-Papo BBB na madrugada desta quarta-feira (14) e analisou o fato de muitos brothers terem isolado Davi

"Toda hora era 'Davi, Davi, Davi'. Todo mundo que assiste à reality show sabe que se você isola uma pessoa, a pessoa ganha força. Então, eu ficava 'vamos atentar a isso, conversem e tentem resolver de alguma forma'", disse o comissário de voo.

"Primeiro, eu não tinha relação com o Davi. Eu sempre via aproximações dele baseadas unicamente em jogo. Então, de cara, eu fiquei 'tão isolando o cara e tão fazendo ele ficar favorito'. Depois, eu fui vendo cada vez mais o cara que ele era", acrescentou.