Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Cuidadosa

Precavida, ex-BBB Juliette Freire avisa que retorno à Paraíba não pode gerar aglomeração: "Quero protegê-los e me proteger"

Vencedora do BBB21 deixou claro que não vai chegar com pompa e circunstância; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 31/05/2021, às 21h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire avisa que não vai aglomerar - Reprodução/Instagram
Juliette Freire avisa que não vai aglomerar - Reprodução/Instagram

Juliette Freire fez questão de avisar que os fãs devem evitar aglomerações quando ela retornar ao estado de origem.

Nesta segunda-feira (31), após anunciar que vai voltar à Paraíba em junho, a vencedora do BBB21 esclareceu que não vai protagonizar nenhuma cena que reúna pessoas ao seu redor.

"Deixa eu esclarecer uma coisa: a minha volta à Paraíba não vai ser nenhum evento público. Infelizmente não vai ser dessa vez que eu vou chegar no carro de bombeiros agradecendo todo amor e carinho de vocês", disse a advogada.

Ela finaliza: "Vai ser algo sem aglomeração, com muita saudade, muito carinho, muito amor, mas eu quero protegê-los e me proteger também. Então, cuidado!".

Mais cedo, ela havia avisado que estaria de volta em breve. "A maior novidade de todas essas é que eu vou para a Paraíba em junho, não sei a data certa. Vou fazer o que eu sempre fiz todos os anos da minha vida, que era em junho eu descia para Campina Grande e aproveitava esse mês que eu amo tanto. Então não sei a data, mas sei que eu vou".