Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOFOCA

Pós BBB21, Camilla de Lucas fofoca com amigos sobre o que rolou: "Espero que não vaze áudio meu falando do povo"

A ex-BBB ficou sabendo de tudo que aconteceu enquanto ela estava confinada e não escondeu estar impressionada

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2021, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pós BBB21, Camilla de Lucas fofoca com amigos sobre o que rolou: "Espero que não vaze áudio meu falando do povo" - Reprodução/Instagram
Pós BBB21, Camilla de Lucas fofoca com amigos sobre o que rolou: "Espero que não vaze áudio meu falando do povo" - Reprodução/Instagram

A Ex-BBB Camilla de Lucas, que ficou em segundo lugar no programa, compartilhou com seus seguidores nesta quinta-feira (06) momento em que ficou sabendo das principais fofocas que rolaram enquanto ela estava na casa. 

"Gente eu vim revelar pAra vocês o rosto da galera que me ajudou aí enquanto eu estava confinada e tiveram que suportar tudo, até os momentos de cancelamento", afirmou Camilla mostrando os amigos responsáveis por cuidar das suas redes sociais e defender a influenciadora durante o confinamento.

Logo depois, ela continua: "Isso ai, fiquei muito feliz com o resultado, estou famosa. Estou aqui me atualizando de todas as fofocas com esse povo aqui. Eles fizeram várias pastas e agora eu tô só na fofoca, eu to passada. Fofocas até sem ser de mim. Vocês sabem que minha cara não mente, tô amando. Espero também que não vaze meu áudio aqui falando do povo".

ATITUDES FORA DO BBB21

Finalistas do BBB21, Fiuk e Juliette tiveram comportamentos bem diferentes nos bastidores do Mais Você. Os dois foram entrevistados pelo programa na manhã desta quinta-feira (7).

Segundo informações do jornal Extra, o filho de Fábio Jr estava soltinho. Ele foi muito tietado e até passou o telefone para uma menina nos corredores dos Estúdios Globo.

O comportamento simpático contrastou com o cansado de Camilla de Lucas: segundo o jornal, ela não posou para fotos nos bastidores porque disse que estava cansada.

Desde o fim do reality, os finalistas tem participado de uma verdadeira maratona de gravações, entrevistas e aparições em programas de TV.