Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Como assim?

Por que Davi foi impedido de jogar água da piscina em Leidy no BBB 24?

Querendo vingança, Davi foi impedido pela produção de jogar água da piscina em Leidy no BBB 24; saiba o motivo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 12/03/2024, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Querendo vingança, Davi foi impedido pela produção de jogar água da piscina em Leidy no BBB 24; saiba o motivo - Reprodução/Globo
Querendo vingança, Davi foi impedido pela produção de jogar água da piscina em Leidy no BBB 24; saiba o motivo - Reprodução/Globo

Na madrugada desta terça-feira (12), uma tentativa de vingança de Davi contra Leidy Elin no BBB 24 foi interrompida pela produção do programa. Mas por que isso aconteceu? Vamos analisar os possíveis motivos por trás desse impedimento.

Após uma intensa briga no 'Sincerão', Davi e Leidy se envolveram em uma discussão. No calor do momento, Leidy decidiu tomar uma atitude que chamou a atenção: ela desceu até a área externa e jogou todas as roupas de Davi na piscina. "Não sou baixa? Agora vou ser subterrânea com você", foram suas palavras enquanto realizava o ato.

Apesar dos ânimos exaltados, a situação pareceu se acalmar e todos foram dormir. Entretanto, durante a madrugada, Davi decidiu tomar uma atitude para revidar. "Ela vai tomar o dela", afirmou ele enquanto enchia um balde com água da piscina na lavanderia.

+ BBB 24: Marcus Vinicius opina sobre treta entre Leidy e Davi: "Consequências"

No entanto, ao tentar executar sua vingança, Davi foi barrado pela produção do programa ao tentar entrar na casa pela porta da cozinha. Após alguns instantes de reflexão, o participante desistiu da ideia e guardou o balde.

Mas por que a produção agiu dessa forma? Embora o motivo exato não tenha sido divulgado, se especula que a ação de Davi poderia representar uma violação das regras de integridade física dos participantes, o que poderia levar até mesmo à sua expulsão do programa.

Além disso, a decisão da produção também pode ter sido influenciada pelo desejo de evitar futuras situações similares. Permitir que Davi realizasse sua vingança poderia abrir espaço para outras infrações graves por parte dos participantes, colocando em risco a segurança de todos na casa.

É interessante notar que essa não é a primeira vez que uma situação desse tipo acontece no BBB. No BBB 2, um incidente semelhante envolvendo Fernando Fernandes e Tina gerou repercussão. Na ocasião, após uma discussão, Fernando jogou a mala de Tina na piscina, levantando questões sobre a linha tênue entre rivalidade e violação das regras do jogo.

+ Não é a primeira vez! BBB 2 teve mala encharcada na piscina após treta; relembre

BBB 24: Davi define estratégia e mira novo em alvo: "Planta"

Davi conversou sobre estratégias de jogo com AlaneBeatrizMatteus e Isabelle no BBB 24. Em papo na academia nesta terça-feira (12), o grupo Fadas analisou o Paredão e acreditam que o embate está entre Lucas Henrique Yasmin Brunet.

"Só sabe falar no ao vivo, quando tem oportunidade de falar", disse Davi sobre Lucas. Ele afirmou que o capoeirista não mostra seu posicionamento "quando o pau quebra". Alane e Beatriz afirmaram que "qualquer um dos dois" poderia deixar o reality show, mas a vendedora acredita que "Lucas movimenta mais o jogo", então, pellos olhos do público, a famosa deve ser eliminada. Saiba mais!

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.